COZINHA PEQUENA E ACONCHEGANTE

19:31


Acredito que tenho a menor cozinha em toda a blogosfera, cozinha de apartamento geralmente é pequena, por isso quando reformamos optamos pelo estilo americano para ganhar mais espaço.
Fizemos a bancada da cozinha em metade da parede e gostei muito do resultado !
Mesmo bem pequena amo desse jeitinho, e vejo que ela precisa é ganhar mais vida, sair do básico, não posso colocar muitas coisas cutes nela, pois irá sobrecarregar o ambiente devido o tamanho.
Quero muito colocar uma cortina de renda, mas como falei em outro post meu fogão fica em frente a janela e não posso trocá-lo de lugar, a sugestão que me deram foi colocar uma cortina de plástico por causa da gordura, acho que vai ficar melhor do que sem a cortina...
Me inspirei em algumas cozinhas que encontrei no google, pequenas e muito bonitas:



Minha cozinha tem os móveis no tom preto e branco e alguns utensílios verde, acho que foi por isso que me chamou tanto a atenção essas duas cozinhas, gosto do estilo moderno mas com um ar artesanal, tenho que ter algo que criei em todos os ambientes da minha casa, me sinto feliz em dar um toque especial para cada ambiente com detalhes cheio de amor e carinho.
Amo artesanato eles trazem um aconchego de lar-doce-lar.
Quero deixar todo meu apartamento uma casinha de boneca, começando pela cozinha, vou deixá-la  linda e aconchegante, enquanto escrevo aqui já separei uns tecidos para fazer um móbile para decorá-la, e em breve venho mostrar !
E vocês como tem deixado a sua cozinha mais bonita ?!

You Might Also Like

22 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images