SEMANA SABOR GELATINA

22:32

 
Essa foi a semana da gelatina! Sim, fui ao supermercado e comprei gelatina de diversos sabores e misturei até com frutas, para dar um up no visual da gelatina e no gostinho.
Ainda não consegui ir na reunião dos Vigilantes do Peso, mas tenho estado mais consciente do que venho ingerindo e já fiz um novo plano para minhas atividades físicas.
Já esfriei a cabeça quanto o medo da balança e estou procurando ser mais saudável e consciente do que quero, afinal além de querer emagrecer, preciso manter coluna e o peso saudável!
Algumas meninas disseram sobre a dificuldade de ter uma alimentação saudável, mas posso afirmar que tudo começa nas escolhas dos alimentos que compramos no supermercado, conforme vamos escolhendo alimentos mais saudáveis isso vai virando uma rotina na nossa vida.

 



Tenho procurado variar bastante nos tipos de alimentos e frutas, para não virar uma rotina e me entregar desenfreadamente para as guloseimas e ganhar peso sem perceber.
Estamos chegando na primavera e quero chegar aos 60kg ainda em 2012!
Um excelente feriado para vocês!


You Might Also Like

16 comentários

  1. OI JOSYE,
    È ISSO MESMO, TUDO COMEÇA COM AS COMPRAS NO SUPERMERCADO.FORÇA!BOA SORTE!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  2. Olá, Josye!
    Gelatina é uma delícia!
    Quanto à dificuldade de se alimentar melhor, o que tenho percebido nessa minha tentativa de me alimentar melhor, é que com um temperinho feito com amor, tudo fica melhor. As pessoas acham que comida saudável é comida sem gosto, mas na verdade não é isso. Há tantas opções saudáveis e deliciosas! Beijinhos e obrigada pelo carinho comigo e com meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, obrigada pelas dicas e por seu carinho!
      Bjss

      Excluir
  3. Bom dia amiga, hummm gelatina é uma sobremesa baratinha, gostosa e refrescante né. Ainda mais agora entrando o calor cai super bem!!
    Bjs bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Estou me deliciando na gelatina essa semana!
      Bjss

      Excluir
  4. Também tô nessa,rsrs Beijos,ótimo feriadão!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Vamos juntas chegar no peso ideal de forma saudável!
      Bjss

      Excluir
  5. Tá aí uma coisa que não consigo gostar: gelatina!!! Maravilhoso vc utilizá-la, faz mesmo muito bem! Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel!
      Que pena que não gosta de gelatina, mas você pode comer uma salada de frutas, é uma opção saudável!
      Bjss

      Excluir
  6. variar é mesmo o segredo
    beijos e lindo diaaa

    ResponderExcluir
  7. É verdade, sempre bom variar as frutas, alias, nao so as frutas, legumes, verduras, nossa alimentação em geral. Eh bom quando agente vai experimentando sabores e agradando com alguns, sempre faço isso tbm. beijos!

    ResponderExcluir
  8. OLA JOSYE,ACABEI DE CONHECER SEU BLOG,ME IDENTIFIQUEI COM ESTE POST QUE ESTOU COMENTANDO,POIS PRECISO URGENTEMENTE SEGUNDO 4MÉDICOS PERDER 10KG,SERÁ QUE CONSIGO?MEU POST DE HOJE FALA DA MINHA EXPERIENCIA,ONDE OS 4 ME MANDAM COMER DIREITO E SE EXERCITAR TODOS OS DIAS,NOSSA MAS,NÃO É FACIL NÉ?BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Claro que consegue!Mas vai depender de você, tem que haver disciplina e muita força de vontade.
      Eu faço Reeducação Alimentar com o acompanhamento de uma nutricionista, não perco mais que 3 kilos no mês, mas tenho emagrecido com saúde e qualidade de vida.
      Se precisar de apoio e incentivo estarei sempre aqui, conte comigo!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!