SEMANA SABOR GELATINA

22:32

 
Essa foi a semana da gelatina! Sim, fui ao supermercado e comprei gelatina de diversos sabores e misturei até com frutas, para dar um up no visual da gelatina e no gostinho.
Ainda não consegui ir na reunião dos Vigilantes do Peso, mas tenho estado mais consciente do que venho ingerindo e já fiz um novo plano para minhas atividades físicas.
Já esfriei a cabeça quanto o medo da balança e estou procurando ser mais saudável e consciente do que quero, afinal além de querer emagrecer, preciso manter coluna e o peso saudável!
Algumas meninas disseram sobre a dificuldade de ter uma alimentação saudável, mas posso afirmar que tudo começa nas escolhas dos alimentos que compramos no supermercado, conforme vamos escolhendo alimentos mais saudáveis isso vai virando uma rotina na nossa vida.

 



Tenho procurado variar bastante nos tipos de alimentos e frutas, para não virar uma rotina e me entregar desenfreadamente para as guloseimas e ganhar peso sem perceber.
Estamos chegando na primavera e quero chegar aos 60kg ainda em 2012!
Um excelente feriado para vocês!


You Might Also Like

16 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images