Alimentação Noturna

20:28



A noite é o horário em que mais sinto fome, e não tenho o hábito de jantar, como sempre estudei nesse período sempre faço um lanche.
Geralmente faço um lanche com pão integral, peito de peru e queijo cottage e tomo um suco de soja, mas nesse horário o que mais tenho é o desejo de comer o que não deve !!
Só consigo lembrar do gostinho saboroso das pizzas, pasteis e doces...
Logo vejo algo para fazer e esquecer desses alimentos sabotadores da minha dieta, lembro que já me alimentei, aliás comi um pão integral e quero estar magra, posso comer uma fatia de pizza uma vez por semana, mas acho melhor nem comer, pode ser muito perigoso rss, aprendi a ter auto-controle com os alimentos saber comer moderadamente, mas prefiro não abusar pois é um passo para estar comendo pizza todas ás vezes que senti vontade.
Nesses momentos leio revistas de dietas e blogs, a leitura de dietas me faz  focar mais no meu objetivo e logo a vontade passa, outra dica também para as mulheres que gostam de artesanato é aproveitar esses momentos para criar seus trabalhos e usar a criatividade, procure algo que te dê prazer que não seja a comida,  logo vai passar esse desejo !!
Como nessa semana a minha fome anda persistindo e minha consulta com a nutricionista é apenas o mês que vem, comprei um shake para tomar no período noturno, espero que me deixe mais saciada e me ajude a perder as famosas gordurinhas localizadas :-) !!




Alguém de vocês já tomaram shake , tiveram bons resultados ?!
Aguardo o comentário de vocês !!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Josye! Nossa, pra mim tbm o horário da noite é bem mais crítico, dá uma fome daquelas. Já ouvi falar desse shake sim, mas nunca tomei. Eu gosto de fazer shakes em casa com iogurte natural (já passei a receitinha). Mas acredito que nesse horário o melhor mesmo é fazer um lanche light com pão integral, ou até mesmo jantar (reduzindo bem as porções), porque a gente sabe que restringir muito os alimentos só faz com que a gente caia em tentação e enfie o pé na jaca, né. Então, sou da seguinte opnião amiga: experimente sim esse shake, veja se isso faz bem pra vc, mas não abra mão de uma refeição saudável também à noite, viu. Basta reduzir as porções! =] Uma ótima semana pra vc!! Depois me conta o que vc achou desse shake, ok? beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani !
    Aquele shake que você ensinou é muito gostoso mesmo, eu não me sinto bem quando como comida a noite por isso prefiro os lanches, mas pode deixar que irei buscar ter uma alimentação saudável !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. OIEEEEE
    eu tbm costumo comer um lanche na janta..a unica coisa que tomo de diferente é iogurte...
    ja tomei shake e da sim resultados..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Esse shake eh bem antigo e eu já tentei tomar os mais modernos, e tbm os mais famosos, mas nao adianta...chega uma hora que enjoa e tbm "enche o saco" ficar sempre na msm, sabe? por isso eh bom ter uma gama variada de receitas e opçoes, pra nao cair na mesmice :)
    bjos!!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii...vou tomar só pra variar um pouquinho ver se diminui a fome !!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi, josye. Também não tenho o hábito de jantar (graças à Deus), tenho uma amiga que usou esse shake e se deu muito bem. Espero que funcione com você também. Esses dias comprei uma Juicer, e estou precisando de receitas de sucos naturais pra fazer nela. Que tal um post com receitinhas? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Josie! Eu já tomei shake várias vezes, mas eu tomava shake com biscoitos, daí é óbvio que não deu certo, mas fazendo direitinho: trocando café da manhã e jantar ou só o jantar e controlando as outras refeições não tem como não dar certo, independente da marca do shake. Sucesso para ti!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!