Alimentação Noturna

20:28



A noite é o horário em que mais sinto fome, e não tenho o hábito de jantar, como sempre estudei nesse período sempre faço um lanche.
Geralmente faço um lanche com pão integral, peito de peru e queijo cottage e tomo um suco de soja, mas nesse horário o que mais tenho é o desejo de comer o que não deve !!
Só consigo lembrar do gostinho saboroso das pizzas, pasteis e doces...
Logo vejo algo para fazer e esquecer desses alimentos sabotadores da minha dieta, lembro que já me alimentei, aliás comi um pão integral e quero estar magra, posso comer uma fatia de pizza uma vez por semana, mas acho melhor nem comer, pode ser muito perigoso rss, aprendi a ter auto-controle com os alimentos saber comer moderadamente, mas prefiro não abusar pois é um passo para estar comendo pizza todas ás vezes que senti vontade.
Nesses momentos leio revistas de dietas e blogs, a leitura de dietas me faz  focar mais no meu objetivo e logo a vontade passa, outra dica também para as mulheres que gostam de artesanato é aproveitar esses momentos para criar seus trabalhos e usar a criatividade, procure algo que te dê prazer que não seja a comida,  logo vai passar esse desejo !!
Como nessa semana a minha fome anda persistindo e minha consulta com a nutricionista é apenas o mês que vem, comprei um shake para tomar no período noturno, espero que me deixe mais saciada e me ajude a perder as famosas gordurinhas localizadas :-) !!




Alguém de vocês já tomaram shake , tiveram bons resultados ?!
Aguardo o comentário de vocês !!

You Might Also Like

8 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images