Como pintar garrafa de vidro

15:03

Sabe aquela garrafa de vidro onde vem o leite de coco e logo vai para o lixo?!
Então, você pode transformá-la em um obejto de decoração para o seu lar :-).
De uma forma simples e sem gastar muito você faz lindas garrafas decoradas e pode utilizar da forma que quiser, até mesmo para presentear!!
Fiz um vídeo ensinando todo o processo, espero que gostem!!



Se inscrevam no meu canal do youtube e acompanhe todas novidades em vídeo!!

Me acompanhe nas redes sociais


You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Josye, boa noite!
    Adorei a dica. Tenho algumas garrafinhas guardadas kk
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo!
    Fica lindo!!!
    Amei o vídeo :)
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal Josy, ficou lindo!! Sempre tenho dó de jogar fora umas garrafinhas bonitas que vem com polpa de tomate ou suco de uva!! Vou fazer várias!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, amo lidar com vidro. Da um pouco de trabalho mas um acabamento maravilhoso.
    Beijos.

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A ideia é gira e eu nunca me lembrei de fazer algo assim!
    Gostei e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Gostei... tenho garrafas de suco guardadas,limpas e sem rótulos. Ótima idéia para utilizar como vasos de flores naturais ou artificiais. Obrigada. bjsss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!