Adesivo na parede do meu quarto

16:17


Olá pessoal!! 
Apesar de gostar muito de decoração, as paredes do meu quarto eram totalmente lisas, sem nenhum quadro ou detalhe.
Tinha apenas uma das paredes em um tom lilás bem clarinho e gostava dela assim, sem nenhum detalhe além das luminárias, mas com o tempo fui me cansando, muito básico e queria deixar meu quarto mais alegre.


Foi então que visitei a loja Meu Adesivo, e vi vários adevisos lindos e escolhi esse LOVE, pois achei super romântico e meu marido gostou bastante.
Fiz o pedido e logo recebi, só demorei para colocar na minha parede pois me senti insegura e aguardei a folga do meu marido para que ele pudesse me ajudar.
O adesivo requer muita paciência para ser colocado, para que não fique nenhum bolinha (não faça nos dias que estiver de TPM...)
E minha parede ficou assim:


Amei o resultado e o tamanho do adesivo, ficou lindo no meu quarto e destacou a parede, agora estou pensando em fazer um nova cortina, preciso mudar as coisas por aqui, enjoei rss, mas nada que um pouco de criatividade e tempo disponível...
Assim posso tudo transformar!!
Quer conhecer a Loja Meu Adesivo?! Clique aqui!!

Me acompanhe nas redes sociais

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!