Meus 5 produtos prediletos para limpeza doméstica

11:07



A querida Karin Filgueira do blog Meu Doce Lar me convidou para responder essa tag, como amo produtos que venham facilitar a nossa vida doméstica, achei essa tag ideal para papearmos um pouquinho e dividirmos nossas experiências e indicar os produtos prediletos que não podem faltar no nosso lar!!


Já faz um tempo que tenho usado esse amaciante em minhas roupas, o perfume é delicioso e rende bastante, não deixo falta aqui em casa.
Já usei o azul da mesma marca, porém o meu predileto dos últimos tempos é esse laranja!


Nos últimos meses muito tem se falado nas redes sociais das maravilhas do sabonete lux para a limpeza doméstica, usei aqui em casa e gostei muito dos resultados.
Fiquei surpresa como o sabonete Lux é eficaz para tirar manchas difíceis de roupas.

Essa esponja é minha melhor amiga para lavar panelas gordurosas, remove toda a gordura com facilidade e não preciso ficar fazendo força para remover.


Conheci os segredos do vinagre alguns anos através da minha irmã, inclusive fiz um post de tudo o que aprendi com ela aqui!
Vinagre é uma maravilha para tirar manchas de desodorante, limpar rejunte de piso e inclusive limpar o box do banheio.



Quando o vinagre não deixa 100¨% os meus rejuntes branquinhos, borrifo Veja X-14 e eles ficam super limpnhos.

Ah, a Karin também disse que preciso indicar 5 amigas para responder a tag, e quando vocês responderem devem me avisar para conferir :-).
Quero que todas as amigas fiquem a vontade para responder e não esqueçam de me avisar para conferir, amo dicas domésticas!!

Qual tem sido os produtos prediletos de vocês?!
Vocês usam algum desses produtos?!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Dentre esses uso o o vinagre, este é o meu amaciante, sim ele nao deixa cheiro de vinagre na roupa, ao contrário, acentua o aroma do sabão líquido (uso apenas uma tampinha do Ariel), o vinagre também uso com bicarbonato de sódio pra limpar fogão, panelas de inox, rejuntes, azulejo, cerâmica, box(perfeito desengordurante), o amaciante de roupas traz aroma mas se tirar a peça do eixo central, verá que forma um creme parece resto de sabonete, com o tempo começa a manchar as roupas, esse lodo é causado pela composição do amaciante: graxo, morfol e amônia (juntos detonam a roupa com o tempo e a máquina) Meu desinfetante é 1 litro de álcool e 2 pacotinhos de cravo da índia, excelente aromatizador e repelente. Adoooro esse tipo de postagem, aprendemos, trocamos experiências, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye, eu amo postagens sobre produtos de limpeza. Agora com minhas 2 filhas trabalhando fiquei com todo o serviço da casa.... menina, não tá fácil. E falei aqui em casa que preciso de "ferramentas" de trabalho para facilitar meu dia a dia. Já estou com um lista, e na lista tem essa esponja, tem x 14 pra cozinha e banheiro... um monte de coisas rsrsrs.
    Amaciante concentrado é um deles que não vai poder faltar, não dá tempo de ficar alisando muito a roupa na hora de passar, e aqui em casa somos em 6 adultos contando com minha mãe.
    Agora essa do vinagre para manchas de desodorante minha filha gostou de saber, as roupas claras dela estão ficando todas manchadas.
    Muito legal seu post. Um abraço querida.

    http://terapianaleitura.blogspot.com.br/
    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as dicas...eu já uso o vinagre para tudo isso, e dps de saber do bem q. faz na limpeza, não consigo usar mais nos alimentos, kkkkkk
    Gosto desse amaciante tbém!!!!
    E vou tentar esse Veja....moro no litoral e meus rejuntes dá dó de ver!!! hehehe
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga Josye!!!
    Saudades suas!!!
    Adorei as suas dicas!!!
    Qualquer produto que facilita a limpeza,será sempre bem vindo, não é?
    Eu uso mister músculo cozinha!!! É muito bom, vc conhece?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!