Meu Final de Semana

09:30

Esse final de semana foi maravilhoso, fui para a casa de meus pais, até postei no instagram as fotos do jardim que minha mãe e minha avó cultivam, mas trouxe nessa postagem as fotos para vocês :-)!!
Comecei a amar ainda mais as flores depois que casei, já que moro em apartamento não tenho um quintal para cultivar um jardim :-(, mas sempre que vou na casa dos meus pais fico encantanda vendo as lindas flores.


Passei o dia inteiro, e ainda almocei uma deliciosa lazanha, nossa que delícia!! 
Hoje é segunda-feira, de volta a minha reeducação alimentar... porque ontem comi bolo, lazanha e ainda repeti o prato kkkkk...
Ainda levei o notebook para publicar um dos potes de mantimentos da cozinha, se você ainda não viu é só clicar aqui!
Foi um dia muito gostoso, poder conversar e estar junto das pessoas que tanto amamos, fiquei tão feliz que quiz compartilhar com vocês :-)!!


Hora de voltar para casa e mais uma linda flor no jardim para o click!
Essa semana tenho mil idéias e muitos projetos para iniciar, não vamos deixar para amanhã o que podemos iniciar hoje, falta pouco para dezembro!!
Ah! Iniciei mais uma Tilda, está ficando linda :-)!!
Uma linda semana!!

Participe do sorteio descomplicado do blog e ganhe um kit de aviamentos da Hak!!
Clique aqui!!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Lindas flores e que bom que o fds foi legal! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso seu final de semana,também adoro flores.Ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye.
    Um daqueles findes especiais.
    Lindas as flores.
    O pote ficou lindo.
    Uma semana bem criativa e produtiva então.
    Já fiquei curiosa com a Tilda!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Amo finais de semana com as pessoas que amo!!
      Estou terminando a Tilda, logo vai estar pronta!!
      Bjss

      Excluir
  4. Aproveitou bastante o fim de semana, não é?
    As flores são lindas, mas certamente por causa das mãos que as cultivam.
    Beijos e tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Você tem toda a razão, elas cuidam com muito amor!!
      Bjss

      Excluir
  5. Um fim de semana abençoado! rico na natureza e nas relações com a família
    eu conheço a primeira flor como amarilis e a segunda como lírio da paz, confere?
    as flores são lindas, mas podem ser cultivadas em vasos no apê, basta ficar perto do sol
    beijos Zizi
    não recebi orientações sobre o sorteio, mas vou participando como sei
    daqui a pouco vou colocar na lateral do blog e curtir pelo face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi!
      Obrigada pelas dicas, quero muito cultivar flores aqui no meu apartamento!
      As flores são essas mesmo que você citou, são lindas né!
      Já vi que se inscreveu no sorteio, está tudo ok, boa sorte!!
      Bjss

      Excluir
  6. Josye, minha querida, lindas flores!!!
    Ah, e quero ver a Tilda, viu!
    Bjs e linda semana com cheirinho de flor!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!