Como vai meu Emagrecimento

13:49

Nossa faz tempo que não falo aqui como está indo meu emagrecimento...
Bom...quando fui trabalhar em outra cidade não fui mais para as aulas de pilates, pois não encontrei um horário que encaixe com a minha rotina.
Pilates é um exercício que super indico para quem está procurando uma atividade física ou sente dores no corpo, realmente é tudo de bom.
Fortalece e define os músculos e diminui muitoo as dores no corpo e aumenta o condicionamento físico.
Após 3 meses de treino os exercícios já estavam dando resultado.



Como exercício aeróbico caminhava 1 hora, já que não posso fazer exercícios de alto impacto e tive excelentes resultados, não emagreci rápido como a maioria das pessoas, eliminava de 2 a 3 kg por mês.
Mas até hoje não voltei a engordar, sabe qual é o segredo?! - Aprendi a me alimentar de forma correta e aprecio comer frutas e alimentos nutritivos.
Com todas essas mudanças na minha rotina, não emagreci mais, porém não engordei :-).
Minha alimentação continua a mesma, porém tenho beliscado alguns docinhos com frequência...confesso que não posso me acomodar e preciso voltar ao foco, ter um peso ideal não é só ficar magrinha, mas sim ter mais saúde.
Algumas pessoas quando me vê, dizem que meu peso está ótimo, deve ser porque sou alta rss, mas faço acompanhamento com uma nutricionista e meu indíce de IMC e teste de Bioimpedância (teste para medir a % de gordura do corpo), mostra que tem muita gordurinha para eliminar.
Como valorizo a saúde e bem-estar, sei o quanto é importante ter hábitos saudáveis.
Só preciso encontrar onde foi que deixei minha motivação, postar minha evolução sobre meu emagrecimento me deixa entusiasmada, e minha vontade é entusiasmar leitoras que precisam de incentivo para emagrecer ou ter uma vida mais saudável.
Se você está iniciando nesse processo, acredite que a alimentação saudável é repleta de receitas saborosas, e você pode sempre ir variando no cardápio.
Eu amo pão francês, mas evito comê-lo, pois é um grande vilão! Quando quero muito comer um pãozinho, tiro o miolo, mas prefiro o pão de forma integral, e quando enjôo como tapioca.
Não vou mais falar de emagrecimento aqui no blog, já que estabilizei no meu peso, e não tenho feito mais nada para emagrecer, mas continuarei postanto receitas saudáveis e com poucas calorias.
Uma linda semana!

You Might Also Like

7 comentários

  1. É sempre assim Josye agente começa chega uma hora q desanimamos .... :/

    Mas desista tenha foça e fe como vc ja fez pilates na academia ja tem uma noção de como fazer podendo ser feito em casa...
    Na internet tem muitas video-aulas

    Bjux e ate a proxima :)

    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Obrigada pela sugestão, vou me esforçar para fazer os exercícios em casa!
      Bjss

      Excluir
  2. O que importa é que conseguiste e isso me deixa feliz. Vai firme, sem neuras e tudo dá certo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Esta indo bem, como disse pelo menos não engordou né.
    E eu vou te falar, amo tapioca. Nem faço por que não tenho controle e como pelo menos 2 e meio. E o pão sempre tiro o miolo e como apenas uma bandinha rsrsr
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Então nem faça tapioca, continue com o pãozinho rss...
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Josye !!!

    Amo ouvir as amigas escrevendo a respeito de exercicios , dietas e tudo mais , o periodo que vivi na Inglaterra me tornei totalmente sedentaria , estou acima do meu peso sim e com minha grande altura 1,57 tenho que perde-los querendo ou nao , pilates é uma otima indicacao e ja tive indicações para isto , mas como aindaaaaaaaaa nao me organizei totalmente , ainda esta na listinha.
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!