EU NA REDE NGT

09:00




Fui convidada para participar do programa Temperando o Papo da rede NGT, com a apresentadora Hariane Fonseca, para ensinar um dos meus artesanatos.Para as meninas que ainda não me conhece, sou a de blazer rosa!!
O programa  vai ao ar dia 25 de março a partir das 14:30, pela rede NGT  48-UHF - SP, 26-UHF e 17 da Net - RJ, ou pelo site da emissora.
Lembram de uma bíblia que restaurei?! Para quem não viu, está nesse post aqui!
Muitas meninas gostaram dessa técnica, fica lindo o trabalho com fitas, e você pode usar de diversas maneiras, como capa de agenda, livro de assinaturas, bíblia, álbum de fotos, enfim...onde sua criatividade imaginar!!
Ah! Levei minhas Tildas para o programa, a produção ficou apaixonada por elas, outros convidados do programa também ficaram apaixonados, principalmente pelo Tildo :-).




Recebi muitos elogios, fiquei muito feliz, pois faço meus trabalhos com muito carinho, e capricho nos detalhes :-), para ter uma peça diferenciada!!
Marquem na agenda dia 25 de março!! Compartilhem!!


Agora me digam, existe bolo mais parecido comigo?! Quando vi foi amor á primeira vista!!
Bolo rosa com todos os acessórios que amo, fiquei com vontade de morder e de carregar os acessórios.
Eu coloquei essa imagem aqui só para dizer que hoje estou fazendo aniversário :-), e agradecer pela sua companhia e carinho!!
Ontem mesmo minha festa começou, o Grupo Blogueiras Unidas Restrito no Facebook, me presenteou com lindas tags e imagens de felicitações!!


Já que é meu aniversário posso pedir um presente :-) ?!
Seu comentário me deixa muito feliz!!


You Might Also Like

24 comentários

  1. Ola Joyce p vc duas x parabens!!!! E sucesso que legal o convite e ainda terem amado o seu trabalho...

    Joyce saude, felicidades e muitos muitos anos de vida!!!

    Ahhh qto ao bolo eu AMEIIIIII ....um dia vou ver quem sabe fazer um bolo assim e fazer um p mim ficou lindo

    Grde bj

    Rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!!
      Muito obrigado por todo carinho e pelas felicitações!!
      Bjss

      Excluir
  2. ai que cique que vc éeeeeeeeee
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi josye, você está muito chic, fico feliz por sua participação no programa da NGT, realmente você é muito caprichosa.
    Parabéns pelo niver, ontem foi o meu, rsrsrs... Que o Senhor te dê muita saúde e paz...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia!!
      Obrigada pelo carinho e felicitações!!
      Bjss

      Excluir
  4. Parabéns Josye! Feliz aniversário, tudo de melhor na sua vida hoje e sempre!!!
    Muitas felicidades, saúde, sucesso, paz! Que Deus continue te abençoando muito!
    E parabéns também pelo reconhecimento e por ter aparecido nesse programa! Você realmente faz tudo com muito carinho, dá pra perceber isso em você. Continue assim!
    Um super beijo! =)

    ResponderExcluir
  5. Josye,Queridona!!! feliz aniversario com muita saude e paz!!!! \0/

    Vc é auma artista!! vou ver o prgrama e... me da um autografo??? hehehe

    lindo bolo!

    Bj em teu coração


    Ro Blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PRA NÓS E BOA SORTE PRA VOCÊ, MENINA! :)
    MUITAS FELICIDADES E SAÚDE HOJE E SEMPRE, PRA VOCÊ!
    GRANDE ABRAÇO, COLEGA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam!!
      Feliz aniversário para você também!!
      Muitas felicidades!!
      Bjss

      Excluir
  7. Que chique!parabéns e mereces mesmo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  8. Parabéns dobrado! Pelo programa e pelo aniversário!

    (amei o gatinho, qdo eu ficar melhor, vou encomendar um de vc.)

    bjo!

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty!!
      Obrigada pelas felicitações!!
      Espero que melhore logo, fique a vontade para fazer a encomenda!!
      Bjss

      Excluir
  9. Parabénssssssssssssss,sucesso,o bolo tem tudo a ver lindo.Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Josye, tudo bom??? Nossa que lindo seu trabalho, muito bom, parabéns *__* E muito sucesso pra você
    bjão
    Graci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graci!
      Que bom ver você aqui!!
      Fico feliz de ter gostado do meu blog, volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  11. Josye amada de Deus, que pena que eu não vi, se tiver o vídeo no you tube me avise quero ver, vim te desejar "Feliz Páscoa! Feliz vida nova! Feliz vida transformada e renovada pelo poder de Deus! O que era velho passou, não existem mais coisas velhas, somente coisas novas para nós que cremos no Senhor. Então você, que é filho de Deus, faça ecoar em sua vida em todos os acontecimentos a certeza da vitória de Cristo Jesus sobre a morte. Ele venceu e n'Ele somos mais que vencedores! Só assim, pelo nosso testemunho, é que as pessoas vão se voltar para Deus e vão também proclamar em suas vidas a vitória do Senhor."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia!
      Infelizmente não tenho o vídeo no youtube, mas irei providenciar o mesmo passo-a-passo em vídeo!
      Uma feliz páscoa, obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!