MIMANDO A COZINHA

01:04

Eu sei que tenho outros cômodos da casa  para cuidar e mimar também, mas confesso que sou apaixonada pela cozinha.
Amo cozinha cheia de fofuras, aconchegante e bem famiiliar! Aquele tipo de cozinha que você olha e já pensa o que tem de delicioso na geladeira, e expressa o amor que a dona da casa tem por sua família.
Como a maioria de vocês, trabalho fora e tenho uma vida bem agitada.
Nos meus horários livres gosto de estar com a família, costurar, cuidar do meu lar e passear na praia, felicidade para mim está nas coisas simples da vida.
Minha sala tem cores neutras, bege e marrom, quero colocar cor, deixar o ambiente alegre, estou com idéias para colocar em pratica, e aceito novas idéias!
Mas sempre lembro da cozinha de boneca, e fiz um pano de prato.


 
Mas ainda falta detalhes para a cozinha ficar fofa, então pensei em fazer alguns morangos para enfeitá-la, vejam como ficou lindo, farei mais alguns!
 
 
 
Na lateral onde fica a costura, bordei X com linha branca de pesponto.
Anotei tudo em um caderninho os mimos que farei para a cozinha, vamos ver se consigo deixá-la bem mimada e começo a mimar minha sala que está precisando de atenção!
Assim que deixar a cozinha bem fofa, venho mostrar para vocês!
 
 

Ah! O colar de capim dourado que fiz para o sorteio, já foi enviado, juntamente com um mimo!
Espero em breve fazer um novo sorteio e presentear vocês!
Um excelente final de semana!!
 
 
 

You Might Also Like

26 comentários

  1. Josye,o guardanapo ficou lindo e os morangos uma delicadeza sem tamanho!
    Adorei o morango bem pequenino,ficou ótimo.
    Eu twambém adoro mimar minha cozinha.Agora são quase 2 da manhã e eu estava justamente fazendo um cestinho pra colocar laranjas,ficou uma graça.A cozinha enfeitada tem cara de "quero mais".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice!
      Fico feliz de ter gostado das minhas artes, agora fiquei curiosa para ver o seu cestinho para colocar as laranjas!
      Bjss

      Excluir
  2. Aiiiiii! Que ansiedade!!!
    Cada vez que o carteiro passa, eu fico louca! rsrsrs
    Quer me matar do ♥?rsrsrs
    Seu moranguinho ficou fofo demais, e amo essa estampa de cupcake do paninho lindamente bordado!
    Você e eu capricho, sempre.
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Sabia que também estou na mesma ansiedade para você receber o presente!
      Bjss

      Excluir
  3. Tudo lindo, pano de copa, morangos, agenda... Lindo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tem selinho para você lá no meu blog, espero que goste. Bom final de semana . Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Uma graça amiga, me inspirou também a dar uma renovada na minha cozinha!
    Amei o mimo, são pequenas coisas deliciosas de ganhar!
    Beijos bom fim de semana.

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      Que bom que ficou inspirada!
      Quero ver sua cozinha quando você renová-la!
      Bjss

      Excluir
  6. É muito gostoso mimar o cantinho da gente, especialmente qdo nós mesmas fazemos as fofurices, né?!
    Adorei suas artes... parabéns!
    Bjns

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofo tb!!! Parabéns por estar indo bem no emagrecimento!!!bjs e mais sucesso

    ResponderExcluir
  8. Amei!!!
    Lindo e Delicado!

    Beijos Flor e uma Maravilhosa Semana!

    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel!
      Para você também uma maravilhosa semana!
      Bjss

      Excluir
  9. que fofo também curto a minha cozinha bem linda !
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia querida, vim avisar que tem selinho no meu blog pra você!
    Beijos linda semana pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Josye, adorei conhecer teu blog, bem gostoso de estar aqui...
    Vcs é igual a mim, adoro mimar a casinha...rsrs
    Achei lindo este morango.
    Estou seguindo vc e aguardando o sorteio...
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  12. oie
    adorei esses mimos de cozinha..eu tbm to pensando em fazer pra minha..
    ah sobre o pilates..acho que em um ano tu sai com o corpo todo modelado..mas claro que tens que se cuidar na comida tbm
    bjao e boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!
      Obrigada pelo incentivo nas aulas de pilates!
      Bjss

      Excluir
  13. Oi querida temos muito em comum, eu tb sou totalmente fisurada por cozinhas... alguns dizem que ela é o coração da casa, pois eu digo que ela é o corpo inteiro...rsrsrs... sabe antes de eu ter o bloguinho... eu ficava por aí na nete só espiando os blogs e vendo as cozinhas... nossa pra mim é a mario diversão... e tb amo mimar a minha... tenho uma gaveta cheia de paninhos de todo o tipo...
    Parabéns!
    amo seu bloguinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!
      Que bom saber que você também ama cozinhas!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!