VIVENDO UM CONTO DE FADAS

01:12


O tema da blogagem coletiva da Rejane é Momentos Inesquecíveis, e não poderia deixar de participar, e fiz esse post para falar de um momento muito especial da minha vida, o dia do meu casamento!
Namorei meu marido durante 2 anos, e quando completamos 1 ano de namoro decidimos nos casar, e começamos nossa trajetória para os preparativos.
Eu como toda mulher preocupada com o dia do casamento, vestido de noiva, coral cantando, a festa, enfim...mas casamento é muito além de uma festa, tem a moradia, os móveis, muita grana para investir.
Não tinhamos muito dinheiro, mas investimos no nosso sonho, organizei a festa, enquanto ele se preocupava com a reforma do apartamento que compramos.
E assim chegou o grande dia!!






Foi de muita emoção, um momento inesquecível que sonhei a minha vida inteira, aproveitei cada momento, e hoje continuo aproveitando, brincando de casinha!!




Muitos dos preparativos do nosso casamento foram feitos por nós, como os lencinhos lágrimas de alegria, tem aqui na minha loja virtual!
Fizemos as tags dos bem-casados e os convites do nosso casamento, tudo feito com muito amor e carinho, e claro com o capricho de toda artesã!
Os panos de prato que ganhei para meu enxoval fiz biquinhos de crochê em todos, e ainda fiz tapete para o quarto e outros mimos.
Quando saí de férias do trabalho a minha diversão foi bordar o meu enxoval e sonhar com a minha casinha de boneca que estava em reforma, e correr com os preparativos.
Posso dizer que mesmo com todas as dificuldades valeu muito a pena investir nesse sonho, foi tudo como sonhei e planejei e continuo vivendo esse conto de fadas.



Espero que tenham gostado da minha história, e em breve estarei retribuindo o carinho de vocês aqui no blog com um sorteio.
Ah! Claro que com as guloseimas do dia-a-dia da vida de casada engordei (...)  Como já disse aqui em outro post, só fui perceber no dia da formatura da faculdade, que bom que já estava casada hihihi. Mas já foram eliminados 10 kilos, aprendi que nem só de guloseimas vive o casamento, mas de comida saudável e muito amor, não podemos nos descuidar meninas!
Amo ver que vocês vieram aqui, comentem!!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Lindo recordar ,não? Belas fotos! Beijo, tudo de bom, felicidades sempre!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Obrigada pelo seu carinho, realmente foi emociante recordar o dia do meu casamento!
      Bjss

      Excluir
  2. Amei, amei... muito lindo! E que vestido hein miga!! Lindérrimo!

    Realmente tem momentos da nossa vida que fica na recordação com um conto de fadas! Eu também não posso reclamar, o dia do meu casamento foi demais. Morava em SP e meu noivo na ocasião, morava no interior. Viajei vestida de noiva e na estrada todos os carros que passavam e ônibus buzinavam e acenavam para mim... foi muito emocionante! Depois de 18 anos quase ainda lembro com muita satisfação!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Obrigada por todo carinho e apoio!
      Nossa fiquei imaginando você de noiva e viajando, que emocionante e linda história você tem!
      Obrigada por compartilhar!
      Bjss

      Excluir
  3. nossa, que sonho de fotos e vestido, achei lindo demais menina
    parabens e que essa historia continue li da assim
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida. Obrigada pela visita! Nossa que post mais lindo! VC ficou uma verdadeira princesa.Lindo demais. Que o amor de vcs seja eterno. Grande BjO!

    ResponderExcluir
  5. Olá!vim visitar,retribuir e agradecer sua visita ao meu blog,parabéns pelo seu,muito lindo!
    Felicidades sempre.
    Tbmm estou seguindo,vale a pena rsrsrs,um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Berê!
      Fico feliz que tenha gostado do meu blog, volte sempre!
      Bjss

      Excluir
  6. Josye, que lindo!!!!! Fiquei emocionadíssima (eu choro por tudo, mesmo)! E como vc é linda! Tudo , tudo lindo. Sabe, ainda não realizei esse sonho de casar vestida de noiva, quem sabe um dia... Mas acho o máximo! Um beijo e muitas felicidades. Vocês formam um casal nota 1000!


    ResponderExcluir
  7. Tudo parece perfeito mesmo, mas eu amei as fotos na rua, à noite, que lindo gente!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!!!
    Também estou participando do mosaico da Re e vim conhecer seu cantinho.
    Recordar é viver, incrível essa afirmação, pois realmente vivemos
    com tanta intensidade que podemos até sentir todas as sensações
    Vividas. Amei conhecer o se blog!!! Estou te seguindo, Bjim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ogmar!
      Seja bem vinda!Fico feliz que tenha gostado, é muito bom recordar momentos felizes da nossa vida!
      Bjss

      Excluir
  9. Casar ainda é sonho de muitas mulheres, como foi o meu e foi o seu.
    Realmente este dia posso dizer que é único, não só na vida da mulher como dizem, mas na vida de todos que estão ao nosso lado nesse momento, idealizar a casa por mais simples que seja, preparar cada detalhe da festa, para ser inesquecível. Até hoje apos quase 5 anos de casada ainda sinto cada emoção como fosse hoje. Bjs! Ah! vim através do mosaico da Rê. Bom feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana!
      Seja bem vinda! Obrigada pelas lindas palavras, vou guardá-las para mim!
      Bjss

      Excluir
  10. Perfeita suas fotos de casamento, amei seu blog e já estou te seguindo, também dei uma espiadinha na sua loja, tudo muito lindo!
    felicidades..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele!
      Obrigada pela sua visita, volte sempre!
      Fique a vontade no meu cantinho!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!