MINHA ROTINA MUDOU NOVAMENTE

11:48



Esses últimos dias tenho trabalhado muito, e estou sem tempo para visitar os blogs, e também para postar...
Tenho ficado pouco tempo em casa, e ainda se não bastasse meu notebook não está lendo pen-drive.Não consigo passar as fotos, e tenho que ir em uma lan-house para poder postá-las.
No final de semana comprei alguns tecidos e estou desenhando novas peças de bijous.
Fazer trabalhos manuais me traz uma alegria imensa e tenho prazer em compartilhar essa alegria, é maravilhoso ver uma pérola se transformar em um lindo colar, um tecido em uma peça para o lar, uma linha em um tapete.
Se eu soubesse que era tão bom ter um blog, teria feito a muito tempo, é tão bom compartilhar e conhecer pessoas amigas que tem os mesmos objetivos que nós, que buscam ter uma alimentação saudável, gosta de cuidar do lar e da família, ama costurar e adora reciclar!!
Vibro com cada meta alcançada de vocês, me alegro quando faço novas amizades e recebo apoio para continuar minha dieta e fazer  meus artesanatos.
Amo aprender com vocês a cuidar melhor da casinha, novas idéias para o artesanato, dicas de uma alimentação saudável, conhecer o talento de cada uma, isso tudo é amor, e encontramos aqui na blogosfera.

 (Porta-Guardanapos que fiz com retalhos de tecido)


E por falar em amor, sabe o que tenho percebido, precisamos dar beleza a comida que comemos, fica mais saborosa!



Fiz uma gelatina de morango e acrescentei vários pedaços da fruta, ficou tão bonito e tão apetitoso...


O primeiro sorteio do Blog Totalmente Cor de Rosa acontece dia 18/10, estarei sorteando esse lindo colar de capim dourado, eu tirei a foto com flash, por isso que ficou muito claro, irei providenciar em breve uma foto sem o flash para vocês poderem observar a beleza desse colar.
Para participar clique aqui!
 Não me abandonem, estarei fazendo todo o possível para estar sempre aqui.
Amo estar, e encontrar vocês aqui !

You Might Also Like

24 comentários

  1. Esses são os tempo modernos. Adorei a dica da gelatina com frutas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela sua visita! Sim, esses tempos modernos não permite termos uma rotina!
      Bjss

      Excluir
  2. Adorei a idéia das frutinhas na gelatina .
    Beijos e uma semana abençoada pra vc !!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô!
      Que bom que gostou, a gelatina fica mais saborosa!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi querida...a vida é corrida, todo mundo entende...
    Adorei essa idéia da gelatina com morangos...ótimo pra minha dieta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nádia!
      Que bom que gostou da idéia da gelatina, ajuda muito na dieta!
      Bjss

      Excluir
  4. Hum essa gelatina ficou linda,adoro gelatina.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmen!
      Obrigada! Gostei muito do sabor e da visão rss...
      Bjss

      Excluir
  5. Josye, a vida anda corrida para todas nós.
    O dia deveria ter 48 horas, e talvez, ainda assim, não daria tempo pra tudo. rsrs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Realmente, o nosso dia nem com 48 horas teríamos tempo para tudo por isso temos que administrar muito bem o nosso tempo!
      Bjss

      Excluir
  6. Bom dia querida, concordo com vc, a aparência no prato enche os olhos... dizem que comemos primeiro com os olhos!!
    Trabalho manual eu sempre digo que é uma bela terapia, sem falar que é ótimo para a saúde mental né!
    Beijos flor, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Concordo plenamente em tudo com você!!
      Bjss

      Excluir
  7. OLA JOSYE,PARABÉNS PELO SEU DESEMPENHO,ESTOU TENTANDO A REEDUCAÇÃO,MAS CONFESSO QUE NÃO ESTA SENDO FACIL.AMEI SEU PORTA GUARDANAPO,DA UMA VIDA A MESA NÉ?BEIJOS AMIGA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria!
      Realmente não é fácilmudar fazer a Reeducação Alimentar, pois temos que realmente mudar os nossos hábitos.
      Procure fazer uma bela salada, coma uma carne grelhada, com arroz e ervilha.
      Coloque beleza no seu prato todos os dias, será mais fácil fazer a dieta!
      Bjss

      Excluir
  8. Josye, eu tenho esta mesma sensação em ter um blog... é tudo tãoooooo bom : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  9. Josye, é muito bom ter blog e sinto a mesma coisa que vc! satisfação, carinho e amizade , por pessoas que nem conheço, isso é incrível.
    O porta guardanapo está perfeito!!

    Mil bjokas no coração e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila!
      Fico feliz que tenha gostado do meu porta-guardanapo!
      É muito bom ter um blog e compartilhar !
      Bjss

      Excluir
  10. Owwnt' tbm amo ter o meu blog amor, com ele posso dar dicas pra vc e tbm posso ver blog's de outra meninas, afinal temos muita coisa em comun neh? eH BOM FAZER AMIZADE.
    Corre lah no meu blog que tem uma Tag pra vc.

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, amiga! Passando pra te desejar um ótimo domingo, e se vc não aparecer antes, uma ótima semana!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberts!
      Obrigada pelo carinho e apoio de sempre!
      Bjss

      Excluir
  12. ola!!vim conhecer e adorei seu blog,fico imensamente feliz quando encontro um blog tao fofo como o seu...adorei...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!