ESMALTE E FLORES

13:30


Chegou a primavera! Uma das estações mais belas do ano, com flores decorando toda a cidade e o sol aparecendo cada dia mais quente.
Um esmalte que alegre e bem a primavera é o Coral Chic da Colorama.


Cores alegres, dias de sol, muitas flores dando beleza as ruas e na nossa casa.
Garimpei algumas imagens da net que demonstram a beleza e a alegria da Primavera.






Quer ganhar esse lindo colar de capim dourado?! É só seguir as regras e participar do sorteio!
Participe! É só clicar aqui !

Conheça mais histórias de Esmaltes e Flores no Blog da Fernanda Reali !

You Might Also Like

34 comentários

  1. Eu tenho um desse ,comprei e achei que não ia ficar legal mas depois na mão ficou show eu gostei bastante .
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Ele é bem clarinho, eu passo 3 camadas para chegar nesse tom.
      Bjss

      Excluir
  2. Que lindo post, fotos e esmaltes! Menina, precisei vir até aqui para me mancar que na minha escolha de fotos para também participar da coletiva de esmaltes me esqueci completamente do girassol que eu amo... Ele é lindo, né?! Adoro! Aliás, eu amo a primavera!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá She!
      Realmente a primavera é uma estação muito linda!
      Bjss

      Excluir
  3. Muito fofas as imagens e essa cor do esmalte já usei muito e é um dos queridinhos.
    Faço parte da BC e vim conferir suas flores rsrsrs, e já fiquei por aqui.
    Bjossss.

    ResponderExcluir
  4. Que imagens liindas, as unhas um luxoooooooo, vou seguindo este espaço aconchegante e voltarei para o sorteio, onde moro esse tipo de capim está em extinção, portanto, as bijoux são proibidas vender, bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth!
      Não sabia que estava em extinção esse tipo de capim, aqui em SP temos bastante.
      Sinta-se a vontade aqui no blog, boa sorte no sorteio!
      Bjss

      Excluir
  5. Ficou chique a sua participação! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI Josye, eu amo a primavera.
    Gosetei muito das imagens e do esmalte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que imagens lindas! Acho que vou começar a participar das BCs da Fernanda Reali. Um beijinho e tenha um domingo abençoado! Não esqueça que você mora no meu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Participa sim! As BC sempre estão acompanhadas de temas interessantes!
      Bjss

      Excluir
  8. Belas imagens!!
    Adoro esse esmalte... Fica bem por cima de outros, sozinho... dá pra usar e abusar!

    Beijos!
    Menina Curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renatha!
      Ele é bem clarinho realmente, usei ele 3 camadas sozinho para chegar nesse tom.
      Bjss

      Excluir
  9. Oi Josye!
    Linda a cor das suas unhas. Adoro cores assim, alegres!
    E amei as flores do post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Jo! Mão e unhas muito bonitas! Linda primavera pra vc! Agora vou lá fazer minha inscrição pro sorteio. Bjus!

    ResponderExcluir
  11. amei essa cor, diferente...vou comprar.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa cor Josye e tenho esse esmalte...na sua mão ficou show!
    Agora vou ver as regrinhas do sorteio.

    bjus

    ResponderExcluir
  13. Ola!!!Esse esmalte é mesmo muito lindo,a cara da primavera!
    conhecendo seu blog agora e ja vou correr para o sorteio!!
    Já te sigo e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
  14. Amo esse esmalte!! Também tenho um..a cara do verão.
    Belo presente para realizar o sorteio. Parabéns.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Esse esmalte me lembra muito essas estações onde o sol aparece!
      Participe do sorteio também, fiquei feliz de ter gostado!
      Bjss

      Excluir
  15. Amei o girassol sorrindo.
    lindo esmalte
    bj

    ResponderExcluir
  16. Olá Josye!!!
    Lindas imagens!!!
    Eu tenho este esmalte,amei o anel
    de coração e o cachorrinho!!! rsrs

    Linda semana, Bjs ♥

    passa lá no meu cantinho...(sou a nº23 da BC esta semana)

    ResponderExcluir
  17. Oie Amiga Arteira! Que delícia seu blog, adorei. Este post de esmalte então... achei super chique!! Já estou lhe seguindo, pois vale muito à pena! Venha visitar meu bloguinho, me siga e deixe um recadinho, ficarei mega orgulhosa, mesmo! Bjs e uma 5ª feira brilhante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, fique a vontade!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!