MEU BLOG E MINHA VIDA

23:54



Quero agradecer a vocês pelos comentários nos posts, e pelo carinho e incentivo na minha dieta e nas minhas costuras.
Estou atualizando esse post, pois hoje no Blog da Vera tem Blogagem Coletiva sobre como iniciamos o blog.

Visitem e conheçam histórias maravilhosas de blogueiras de como iniciaram o blog e os resultados surpreendentes que elas tiveram em sua vida!
Tenho procurado agradar com as postagens e falar um pouco de mim, o que faço e o que gosto.
Por isso fiz um blog feminino bem variado, é o dia-a-dia da mulher de hoje, como profissional, espôsa, mãe, dona de casa, amiga enfim...
Mudei o template do blog, para ficar mais dinâmico e interagir com vocês, claro que não fiz nada sozinha, contei com a ajuda das minhas amigas blogueiras, a Julie, Dani, Rejane e o meu maridão.
Todos foram de extrema importância para mim, contratei a Elaine Gaspareto para fazer o header do blog e o selo link-me para o blog ser divulgado, conto com vocês :-)!!
Apesar de ter poucos meses meu blog, posso dizer que aprendi muito com ele e com todas vocês, falar da minha alimentação tem me ajudado a ser mais regrada e mostrar meus trabalhos de costura tem me incentivado cada dia mais para costurar e me aperfeiçoar.




Mostrar meu lar é dividir com vocês meu pedacinho do céu,  falar da minha saúde é compartilhar que mesmo com as dificuldades somos capazes de sonhar e realizar nossos sonhos.




Essa semana estarei voltando para o meu trabalho oficial (não é costura), enquanto não surge uma vaga na área de Logística que me formei o ano passado, não é fácil ter uma nova colocação no mercado, mas confio em Deus que logo uma porta vai abrir, se alguém souber de alguma vaga no Estado de São Paulo me avisem, vou correndo!!



Obrigada pelo apoio de todas vocês e fiquem a vontade para opinar aqui no blog, ele também é seu!!
Amo vocês!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. Bom dia amiguinha do cuore!
    A melhor coisa é confiar em DEUS, o resto fica fácil. Ele tem todas as chaves para abrir e fechar portas, e quando ELE abre ninguém fecha e vice versa! Fica em paz e certamente DEUS lhe abrirá as portas.
    Fica firme no seu propósito, já estou levando seu link para divulgar no meu blog ok!
    Beijos flor, e obrigada pelo apoio de sempre no meu bloguinho!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Obrigada pelas palavras de fé e incentivo, me ajudou muitoo!!
      Bjss

      Excluir
  2. poxa, que bom que o blog é essa porta pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi! É tudo muito lindo neste seu cantinho!Valeu o trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Ter um blog é bom demais..pq aqui a gente pode escrever o que quiser sem ter alguem que contrarie nossa opinião ne...
    bjao e boa quinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!
      Não pensava que iria gostar tanto de ter um blog, mas estou amando!
      Bjss

      Excluir
  5. OI,Josye!Ter um blog nos dá uma outra visão do mundo. Parece exagero, mas não é. Quando poderíamos imaginar que conheceríamos pessoas tão especiais, que pensam parecido conosco? É um lugar pra desabafar e falar da nossa vida, da nossa rotina. É bom demais, né? Te desejo sorte, pois você é muito querida pra mim.Um beijo de ♥!

    ResponderExcluir
  6. Olá Roberta!
    Concordo plenamente com você!
    O blog é tudo isso que você escreveu, você também é muito especial para mim!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá! Fico feliz quando leio histórias como a sua. Que bom que está conseguindo se alimentar direito, menina nem me fale em colocação no mercado de trabalho eu desisti da minha área (saúde), somos pouco valorizados. Se souber de algo te falo sim. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Josye querida obrigada por participar do Mosaico com essa postagem tão bonita. Vc me deixou um comentário sobre promover um econtro. Vc é de Santos? Peço por fvr que vc corrija a sua postagem apontando o Mosaico para que suas leitora tb possam participar do mosaico. Essa é uma condição básica para participar OK? bata vc mencionar que esse post que vc fez está participando no Mosaico "Blogueira, muito Prazer" e apontar o link que é esse aqui - http://www.veramoraes.com.br/2012/08/mosaico-blogueira-muito-prazer_27.html - Bjaum é uma linda semana

    ResponderExcluir
  9. Josye tb sou nova de blog e estou aprendendo muito e amando.
    Seu layout ficou lindo.
    Muito sucesso pro seu blog e pra voce.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá bom dia, vim espreitar e vou ficar, do pouco que vi gostei, obrigada pela visita á minha casinha. Estou a trabalhar por isso não dará para ler tudo do blog mas vou seguir. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Olá Josye,
    Linda postagem. Seu blog ficou muito lindo! Adorei seu cantinho.

    Beijo, beijo..
    Anne

    ResponderExcluir
  12. Amo seu blog, amei te conhecer um pouco mais, bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Josye, é tão bom saber que tem alguém que consegue se alimentar direito, pela saúde. Eu ainda não consegui parar de comer doce, que é a minha perdição. Sempre oro a Deus que me dê forças para deixar o doce de lado, ainda não consegui. Estou bem acima do peso e na minha idade não é nada bom.
    Quem sabe com o seu exemplo eu consiga deixar esse vicio de lado.
    Um beijo. Fiquei por aqui.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!