COSTURAS DO DIA - ORGANIZANDO MEU ATELIÊ !

15:17


Aproveitei o dia de hoje para organizar meu ateliê !
Fiz esse porta-tesoura e uma capa para minha máquina de costura, semana passada comprei uma nova mesa e um manequim de costura o qual fiz o post anterior com o cachecol amarelo.
Assim que chegar a nova mesa venho mostrar o Antes e Depois do meu ateliê.
Gosto muito de deixar meu cantinho bonito e organizado, aproveitei que tinha TNT lilás em casa e fiz a capa para minha máquina de costura (não tinha capa), e com os retalhos fiz o porta-tesoura e deixei tudo bonito e organizado.
Vejam os detalhes:



Ficou muito mais agradável criar meus artesanatos e acessórios femininos com o ateliê bonito, amo coisas simples, e o belo sempre vem da simplicidade.
Ainda não terminei a decoração da minha casa, como já disse para vocês amo cozinha rss, e sempre invento algo novo para ela, ainda mais agora que estou apaixonada pelas cocoricós, estou fazendo um pano de prato em patchwork e claro com cocoricós, elas estão invadindo minha cozinha !
No meu quarto já fiz algumas mudanças, na sala também, mas preciso controlar a ansiedade de ver tudo lindo e fazer um cômodo de cada vez, terei muitas novidades para vim mostrar para vocês :-) !
E o mais gostoso disso tudo é criar as peças e decorar cada cantinho com um toque especial só seu !



You Might Also Like

14 comentários

  1. Josye, como vc é caprichosa! É um mimo ver as coisas que vc faz com tanto carinho! Sua casa deve ser um doce! O verdadeiro "lar doce lar"!♥
    Parabéns pelo seu zelo e capricho, amiga!
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho, também estou precisando fazer uma capinha fashion pra minha máquina, mas assim que tiver um tempo eu faço.
    Obrigada pelo carinho e fique a vontade a casa é sua.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Josye! Que capricho!
    Eu não tenho um atelier, mas estou tentando arrumar um canto aqui em casa pra fazer o meu.
    Parabéns, os trabalhinhos ficaram lindos!!!
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta !
      Meu ateliê montei em um cantinho aqui em casa, é muito bom ter um cantinho para colocarmos nossas idéias em pratica.
      Bjss

      Excluir
  4. Arrumar o ateliê, é uma tarefa complicada..ainda mais quando ficamos costurando e bagunçando tudo....mais damos nosso jeitinho, fazemos nossas coisinhas e tudo fica com a nossa cara....proteger a máquina, é ótimo...a sua capa ficou certinha....e o porta tesouras ficou lindo...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keila !
      Estou amando ter um cantinho para costurar e fazer meus acessórios, é muito bom !
      Obrigada pelos elogios e pelo carinho, volte sempre !
      Bjss

      Excluir
  5. ai que tudo, eu amaria saber costurar
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi ! É muito bom aprender a costurar, você faz coisas lindas com as suas mãos é uma terapia, super-indico !!
      Bjss

      Excluir
  6. Olá Josye vim conhecer seu bloguinho e agradece-la pela visitinha ao meu blog, tb adorei suas coisinhas fofas e feitas com carinho, eu ainda não sei costurar mas estou aprendendo a cada dia.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suely !
      Eu que agradeço a sua visita no meu blog, imagino que com o bom gosto que você tem fará coisas lindas !!
      Bjss

      Excluir
  7. Olá Josye,te vi lá no mosaico,e vim conferi o seu blog,eu tb quero fazer uma capa pra minha máquina,mais estou sem tempo...quero te deirar um convite pra conhecer o meu blog tb,é
    casadicasetal.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Fiz uma capa simples para minha máquina de costura e gostei bastante, além de protegê-la ficou bem diferente com a renda !
      Já sou seguidora do seu blog rss...seja bem vinda ao meu blog !
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!