CACHECOL ENTRELAÇADO

22:05




Quando vi um cachecol entrelaçado no Grupo Tricoteiras foi amor a primeira vista, fiquei  tão apaixonada que tinha que tricotar um para mim.
Aproveitando que ontem fui visitar meus pais, levei dois novelos de lã amarela que tinha em casa e comecei a tricotá-los, o novelo de lã que tinha era simples, e aproveitando para colocar a conversa em dia fui tricotando o cachecol, o ponto desse cachecol é muito gostoso de fazer e o resultado fica lindo e diferente !
Para as tricoteiras de plantão segue o vídeo no youtube para fazer esse lindo cachecol !!

You Might Also Like

17 comentários

  1. eu adoroooo manta ou lenço..aqui na cidade se chama assim...cachecol não se usa mto..mas eu adoro usar...
    bjaoo e boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbém gosto bastante Bethynha!
      Uma ótima quarta-feira pra você também !
      Bjss

      Excluir
  2. Que lindo!!! Eu faço mto artesanato, mas se tem uma coisa que nao consigo eh trico! Nao sei pq! Nao entra na minha cabeça!! Essa cor ficou bem bonita tb :)
    Bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Posta pra gente ver seus artesanatos tbém !!
      Bjss

      Excluir
  3. Amiga...que coisa linda esse cachecol...e que paciência e criatividade hein??? É uma obra de arte!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vânia! Obrigada amo fazer artesanatos, realmente é uma terapia !!
      Bjss

      Excluir
  4. Flor, tira a verificação de palavras do seu blog, muita gente deixa de comentar quando vê essas verificações de palavras, o meu blog tinha e eu nem sabia até me avisarem kkk.

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia ! Obrigada já tirei a verificação de palavras rss...tenho muito ainda que aprender ainda com o blog, muito obrigada pela dica !!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi linda , que bom que pretende conhecer Paraty é uma delícia vc vai amar !!!
    olha já fiquei em várias pousadas mais indico a pousada canoas que fica bem pertinho da rua de pedras, já fiquei tbm com a família e meus pais num flat , o bom é que dá pra rachar a diária pq tem dois ou três quartos, fogão é como se fosse uma mini casa , o nome é pousada e flat Larissa, muito bom tbm.
    Já as prais são maravilhosas se vc puder fazer o passei de barco vc vai adorar, meu marido adora a praia de trindade, ela é linda mais é mais agitada , essas fotos tem da praia vermelha que fui de barco e tem da Jabaquara que dá pra ir de carro.
    qualquer dúvida pode me pergunatr se eu puder ajudar a vc se divertir e se encantar com Paraty eu vou adorar !!!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa, só de ver as suas fotos e com o entusiamo que você fala, não vejo a hora de chegar a primavera :-) !!
      Bjss

      Excluir
  6. oi amiga deixei dois comentários sobre Paraty pra vc , será que chegou aí ?? rsrsrs estava com dificuldade de postar devido a verificação , vi que vc tirou , achei que ficou melhor e mais rápido pra gente postar .
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa !
      Recebi sim o comentário muito obrigada pelas suas dicas e vou precisar de mais rss...quero muito ir conhecer Paraty na primavera !
      Eu tirei a verificação de palavras, a Vânia me falou da dificuldade para postar,eu como blogueira nova e inexperiente preciso muito da ajuda de vcs para que eu faça um blog que vocês tenham prazer em visitar:-)!!
      Muito obrigada pela atenção e carinho !!
      Bjss

      Excluir
  7. Josye, eu nem sei segurar uma agulha de tricô, mas adoraria fazer um cachecol pra mim. Não levo muito jeito, infelizmente. Beijinhos .
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta !
      Claro que você consegue !! Basta separar um tempinho e com certeza vc aprende, com o ponto mais simples que é o tricô dá para fazer um lindo cachecol !!
      Bjss

      Excluir
  8. que pena o passo a passo não abriu queria tanto ver i vídeo!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!