ESMALTE DA SEMANA ANA HICKMANN

14:24




Escolhi um esmalte para esse fim de semana clarinho com acabamento mate.
Gostei muito desse esmalte da coleção Ana Hickmann, o esmalte é cremoso  a cor é a Sex on the Beach, gostei muito da corbertura.


Essa semana tenho trabalhado muito com meus acessórios femininos, virei postar para vocês o que tenho feito, todas nós mulheres merecemos um toque de beleza e estarmos lindas todo o tempo!!
Afinal trabalhamos, cuidamos do lar, de nossos familiares e tudo o que queremos é vê-los felizes no aconchego do lar, e com todos esses cuidados não podemos esquecer de nós Rainhas do Lar, mulheres que trazem alegria e conforto para aqueles que residem nele, merecemos mostrar em nós todo o encanto e beleza que temos em nossa casa :-) !!
Uma excelente sexta-feira !!


You Might Also Like

18 comentários

  1. Achei fofinha essa cor, adoro esses tons, apesar de serem difíceis de esmaltar..
    Queria agradecer tbm a mensagem que deixou no meu blog pelo falecimento da minha avó.
    Um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eh verdade nao podemos nos descuidar
    adoro esmaltes lilas
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monikinha !
      Também gosto muito desse tom de esmalte !
      Bjss

      Excluir
  3. Essa semana também pintei com um esmalte parecido, só que é da Impala. Mudei um pouco, fugi do vermelhão rsrsrsrs. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta ! Sempre é bom mudar, faz bem para nossa auto-estima !!
      Bjss

      Excluir
  4. passei uma cor parecida, mas o meu é da revlon, lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor, muito linda e elegante ^.^
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, adoro esses tons.
    bom domingo.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo esses esmaltes mate....E a sua mão ficou super delicada..

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Nossa ultimamente ando sem tempo para pintar as unhas,ainda mais que estou fazendo artesanato,tenho judiado das bichinhas!
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo,ficarei feliz em te receber no meu blog,um super beijo!
    http://felinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana ! É uma delícia fazer artesanatos amo de paixão, mas tenho aprendido a separar um tempinho para cuidar de mim tbém é muito
      bom :-) !
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!