Compras, Comilanças, Ateliê, Esmaltes - #ASemana

14:06


Que saudades de vim contar como foi minha semana!!
Essa semana dei uma geral no meu ateliê, meu cantinho de costura! Arrumei, limpei e separei alguns materiais para doação.



Aproveitei para inovar no tom do esmalte, sempre uso cores clássicas como vermelho, marrom, café e cores neutras, dessa vez apostei no azul e amei!! Com certeza vou usar mais vezes!! Esse que usei é o Olho Turco da Nati.


Saí na tarde de domingo e saboreei uma empada de frango deliciosa, nem queiram saber como vai minha dieta... preciso urgente voltar a postar o meu diário de emagrecimento e assim me motivar novamente...


Fui em uma loja de cosmésticos comprar batom e esmalte, quando me deparei com essa cera da Depilsam, achei super interessante e prática por ser de micro-ondas, então resolvi comprar para testar, depois conto para vocês o que achei!!


Nada melhor do que após um expediente de trabalho sentar e relaxar, tomei um suco de melancia enquanto relaxava para voltar para casa.


Amo sentar no sofá quando o tempo está chuvoso e tricotar, o tempo passa assistindo TV e após algumas horas você tem um lindo tricô feito por você...

Como foi a semana de vocês, participe também da BC "A Semana", no blog da Fernanda Reali!!

Curta a Fanpage!!



You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Josye.
    Na minha teve arrumação e comilança também. rsrs. Linda cor de esmalte!
    Bom final de semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Coisas bem boas nessa semana. Esse azul é lindo, o suco, delicioso, o tricot relaxa e faz bem! Lindo domingo e nova semana! bjs, chiac

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye! Arrumação e doação são comigo mesma, adoro desocupar espaços e organizá-los! Já usei azul escuro, o seu está lindo! O meu dourado é da coleção da Monster High! Beijo e ótima semana! Renata

    ResponderExcluir
  4. OI Josye, eu adoro dar uma relaxada após o trabalho. Esse suco de melancia devia estar bem gostoso. Lindo o esmalte.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye!!!
    Saudades suas!!!
    Adorei o esmalte... em vc!!! Em mim, não consigo usar!! Rsrsrs!!!
    Adoro empadas, cera tenho medo e suco de melancia nunca tomei!!! É uma das poucas frutas que não gosto!!!
    Tricô um dia ainda aprendo!!!
    Bom final de domingo, amiga!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Joyse...uma semana com muita emoção à mistura!
    Venham muitas mais assim!
    Belo esmalte!!! Bj amigo

    ResponderExcluir
  7. Hum, amo esse tom de azul, sempre penso num vestido de chifon nessa cor!
    E olha nem me fale em empada, nosso como gosto desse salgado. Suco de melancia é ótimo, agora no calor experimente colocar uma lasquinha de gengibre ; )
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye é tão bom sentir se relaxada apos um dia de trabalho! Acabei se comentar como eu o organizar! Tenho que aprender a crochetar urgente bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Josye, tão bom conseguir relaxar depois de um dia de trabalho! Preciso aprender a crochetar urgente bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!