Minhas Costuras e Encomendas do Final de Semana

16:48


As encomendas que entreguei no final de semana, foi para uma noivinha que está planejando o seu casamento nos minímos detalhes.
Fiz corsages para madrinhas, mães dos noivos e daminhas, tudo em cetim e tule branco conforme ela sempre sonhou.
Para o chá de cozinha fiz os famosos chaveirinhos de morango:


É uma delícia participar de um momento tão especial como este, fazendo do artesanato um lindo detalhe para o sonhado dia!
Ainda aproveitei o final da tarde para fazer consertos em algumas roupas, foi um domingo de muito trabalho e muito proveitoso.


No ínicio de janeiro também fiz essa bolsinha de mão em poá, já tinha mostrado na FanPage, porém ainda não tinha postado aqui!





A maioria dos trabalhos que faço é sob encomenda, fique a vontade para pedir orçamentos e visitar a lojinha.
Um linda semana repleta de alegrias!!

Siga o blog nas redes socias :
Facebook          Instagram     Pinterest
Twitter              Google +

You Might Also Like

30 comentários

  1. LINDAS COSTURAS AMIGA,PARABÉNS.EU ESTOU IN LOVE COM OS MORANGOS DE TECIDO.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Valéria!! Os morango tem o pap aqui no blog!!
      Bjss

      Excluir
  2. Tudo lindo e esse moranguinho tenho aqui,rs...bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Super talentosa, adorei seus trabalhos, estou sentindo até o cheirinho dos morangos aqui, hehehe
    bjss

    http://blogbyatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses moranguinhos,muito precioso o teu trabalho!! Quero desejar-te uma excelente semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Como vc é prendada!!!
    Ficou tudo tão lindo!!!
    Tenha uma linda semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Josye, minha querida!

    Imagino o to suas clientes devem ter ficado felizes!
    Cada peça linda!
    Seus trabalhinhos são sempre mimosos e adoráveis, amiga, parabéns!

    Obrigada por suas palavras lá no blog, viu?
    Nem imagina o qto trouxeram paz ao meu coração!

    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!!
      Fico feliz que tenha gostado das minhas artes, sempre faço com muito amor!!
      Bjss

      Excluir
  7. Oi lindonaaaa
    meu instagram é bethaealex. Sabe que eu comecei esses dias com ele ainda não sei mexer e nem add pessoas haha, se tu me add eu agradeço.
    Para as minhas madrinhas eu fiz uma pulseira personalizada com o símbolo do infinito, elas adoraram.
    bjos e boa terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!!
      Te encontrei no Instagram, seu casamento vai ser muito lindo!!
      Bjss

      Excluir
  8. eu ainda não conhecia sua lojinha! estava perdendo!
    tudo lindinho ! você é totalmente cor de rosa e prendada!
    amei o moranguinho , a corsage e a bolsinha!
    sobre a camera, eu uso duas. A das fotos do socó almoçando é uma Sony 14,1 mega pixels
    e a outra que uso raramente é uma Canon SX 500 IS

    beijo Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zizi!!
      Fico feliz que tenha gostado das minhas artes, suas fotografias estão cada dia mais encantadoras.Obrigada!!
      Bjss

      Excluir
  9. oi Josy !!! Lindo seus trabalhos !!
    Beijinhos, Lígia =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Lindas coisinhas!!
    Vou pegar o PAP do morango tah?
    Beijos!!
    Carlah Ventura
    www.intensavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlah!
      Vai fazer os morangos?! Se fizer, vou querer ver!!
      Bjss

      Excluir
  11. Que gracinha os moranguinhos!
    Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Tudo lindo, realmente é muito bom fazer coisinhas lindas para momentos especiais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Josye,
    Lindo o trabalho para o casamento, os chaveirinhos também.
    Preciso passar mais no FB, fico por fora :(
    Linda a bolsa, adoro poás!

    bjs e obrigada!
    Ótima semana também!

    ResponderExcluir
  14. Amei seus trabalhos, os da noiva estão tão delicados e a bolsa é fofa!!
    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo lindoooo, e a bolsa de bolinhas arrasou ;) , beijinhoss

    ResponderExcluir
  16. Super fofo as pulseiras , o casamento é uma data muito especial e mereçe
    todos os mimos.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!