Organize e Decore com Prateleiras

21:02


Precisando de mais espaço em seu lar?! Ou precisa ter um espaço funcional onde tenha seus objetos de forma mais acessível?!
As prateleiras podem ser uma grande aliada nesse quesito, em diversos tamanhos e materiais, você escolhe o que mais se identifica com as suas necessidades e aproveite mais esse espaço funcional!


Organize livros e objetos de forma harmoniosa, e as prateleiras se tornarão parte da decoração do seu lar.


Para o  quarto das crianças você pode utilizar caixas organizadoras coloridas para guardar os brinquedos, ensine as crianças como guardá-los no final do dia, mostre como de forma divertida esse dever, com certeza elas irão apreciar.



Idéias criativas sempre encantam e fazem a diferença, prateleiras formando galhos de árvore ou uma escada em forma de prateleira, mostra a criatividade da dona-da-casa.




Cozinha o queridinho de 99,9% das mulheres que passam por aqui, eu me incluo nessa pesquisa :-)!!
As prateleiras são funcionais nesse ambiente e para dar um aspecto de cozinha organizada, deixe sempre a louça em ordem e o conjunto de louças sempre próximo, assim você irá harmonizar o ambiente.

Você usa prateleira em seu lar?! Como gosta de arrumá-las de forma decorativa?!

Curta a Fan  Pagee acompanhe todas as novidades do blog, participe!



You Might Also Like

23 comentários

  1. Jô muito praticas mesmo as prateleiras e eu não tenho nenhuma rss. Menina estou pintado (eu pintora) minha casa e mudando a sala se tiver ideias para salas com bege e verde vou amar. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jô!
      Você é muito prendada, imagino como devem estar ficando as paredes de sua casa :-)!!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Josye,
    Amo prateleiras e estou pensando em colocar algumas em um cantinho vazio que tenho na minha sala. Sou muito indecisa pra decoração...rsrs.
    Saudades de vc!
    Bjs,

    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marlene!!
      Saudades de você também!!
      As prateleiras são muito úteis e quando você enjoar pode tirá-las sem grande custo, aproveite esse espaço da sala!!
      Bjss

      Excluir
  3. Josye:
    Amei a primeira foto, pois substituir a cabeceira da cama, por uma prateleira é uma ideia genial.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boas opções com elças por aqui!! Gostei! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  5. EU fiz uma bobagem.. hahaha... apague meu comentário anterior, please!
    Falava que as prateleiras são ótimas formas de decorar e organizar espaços pequenos, porque utilizamos das paredes! Minha ressalva fica apenas por conta do tempo que demanda na limpeza. Aliás, se for na cozinha ainda tem a gordura. Mas tirando isso, são práticas e ainda decoram, desde q se mantenha tudo organizado! Adorei a escada fazendo vez de estante/prateleira!

    Beijos e linda semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!!
      Obrigada pelo seu comentário e sugestão!!
      Já excluí o comnetário anterior rsss...mas tinha gostado dele!!
      Bjss

      Excluir
  6. Acertou kkkkk, foi a minha preferida tb, que cozinha fofaaaaaa, beijinhos Josye

    ResponderExcluir
  7. Oi Josye,
    Sou fã de prateleiras e nichos.
    Gosto de ideias criativas, adorei a escada e a árvore.
    Só não gosto do excesso na cozinha.
    Algumas para decorar, pois não gosto de louça aparente.
    Poeira, gordura...
    Fica lindo, mas nada prático.
    Vejo minhas prateleiras mesmo com portas fechadas!
    rs
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Fico feliz que tenha gostado!! Realmente, prateleiras na cozinha são lindas, ajudam na praticidade na hora de preparar um alimento, mas não é aconselhável deixar toda a louça exposta :-)!!
      Bjss

      Excluir
  8. Josye filha amada de Deus,
    Coloquei uma prateleira na minha cozinha neste final de semana, agora vou fazer um mimo de patchwork para enfeitá-la, é bem prático e ajuda mesmo no espaço, este foi o motivo que optei por uma, tenha uma abençoada quarta-feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Nossa vai ficar linda com um mimo de patchwork!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  9. Quantas lindas ideias de prateleiras!
    gostei da árvore no quarto
    quando tinha filhos pequenos , prateleiras funcionavam bem
    ficava tudo de fácil acesso
    mas sou acumuladora, rs
    prateleiras pra mim, viveriam repletas
    gosto de esconder tudo, assim ninguem vê minha baguncinha, rs
    beijinho
    obrigada pela receitinha do casaquinho, até ano que vem devo fazer, rs
    Zizi


    ResponderExcluir
  10. Oi Josye.
    amei a seleção, sem contar que uso muito prateleiras adoro, na minha casa de praia em todo ambiente coloquei elas, pois economiza espaço e os locais são pequenos, amei a ultima foto e já me deu inspiração.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcia!
    Nossa vai ficar linda com um mimo de patchwork!!
    Obrigada pela visita, volte sempre!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Que ideias lindas e maravilhosas!! Muito boa a tua postagem!! Super me encantei com a decoração!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  13. Que prateleiras lindas! Adorei!

    Muito legal aquela parede decorada com árvore. Ideias simplesmente geniais!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!