Pregadores Decorativos - Faça Você Mesmo!

10:00

O objetivo da decoração artesanal que estou fazendo, é repaginar minha cozinha apenas com o que tenho em casa, e não gastar muito com o que for comprar.
Comecei esse projeto reciclando velhos pregadores, agora tenho pregadores lindos para fechar pacotes ou decorar minha cozinha!



É uma delícia reciclar pregadores, porém após customizá-los não irão servir para pendurar roupa, devido a tinta.
Você pode usá-los para fechar pacotes ou decorar qualquer cantinho da sua casa, pode até usá-lo em um mural de recados.


Para customizar os pregadores, fiz de duas formas, usando apenas tinta, e a outra forma usei retalhos de tecidos, e passei apenas uma demão de tinta branca para dar um ar envelhecido, ficou um estilo shabby.
Na parte interior do pregador não utilizei tinta.
Vamos ao passo-a-passo:

Pregador de Poá

Você irá precisar de :
- pregador de roupas;
-tinta fosca para artesanato na cor branca;
-tinta fosca para artesanato na cor vermelha;
-pincel;




Pregador Shabby Chic

Sabe aqueles retalhos lindos de tecido que você está aguardando?! Agora já tem utilidade!

Você irá precisar de:
- pregador de roupas;
- tinta fosca para artesanato na cor branca ;
- lápis;
- retalho de tecido 100% algodão;
- termolina leitosa;
- pincel;








Quero ver muitos pregadores decorativos enfeitando a casa de vocês!!
Já está participando do sorteio descomplicado aqui do blog?!
Olha só o que estamos sorteando :-):


Vem participar!! Clique aqui!!

Curta a Fan Page!!


You Might Also Like

35 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images