O que ando fazendo...

18:38


Essa semana me rendi as agulhas de tricô,  fiz vários trabalhos lindos.
Após colocar aqui o passo-a-passo da meia melancia, recebi várias encomendas e tricotei muitas meias. Quem fez a meia envia para mim uma foto que posto aqui :-)!!



Aproveitei e fiz novas peças de tricô para mim, nas últimas semanas fez muito frio aqui na Baixada Santista, e nada melhor do que ter peças e acessórios femininos para esses dias.
Fiz uma touca e um par de luvas sem dedos, agora se o frio voltar já estou pronta para enfrentá-lo, e com as mãos bem aquecidas e dedinhos livres para postar aqui no blog :-).




Usei esmalte Colorama na cor Confeti e um adesivo de unha no dedo anelar.

(Tilda Livro Sommerliv) 

Para as amigas que são fãs de Tilda, tricotei o casaquinho do livro Sommerliv, fiz com uma lã mesclada, ficou super lindo.


Vou fazer um cardigã para sortear entre as leitoras que  fazem bonecas Tildas o que acham?!
Quem quiser, também faço sob encomenda na cor que desejar, entre em contato comigo na aba superior "Me Escreve".

Veja mais acessórios femininos e esmaltes no blog da Fernanda Reali.
Curta a Fan Page!!



You Might Also Like

37 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images