O que ando fazendo...

18:38


Essa semana me rendi as agulhas de tricô,  fiz vários trabalhos lindos.
Após colocar aqui o passo-a-passo da meia melancia, recebi várias encomendas e tricotei muitas meias. Quem fez a meia envia para mim uma foto que posto aqui :-)!!



Aproveitei e fiz novas peças de tricô para mim, nas últimas semanas fez muito frio aqui na Baixada Santista, e nada melhor do que ter peças e acessórios femininos para esses dias.
Fiz uma touca e um par de luvas sem dedos, agora se o frio voltar já estou pronta para enfrentá-lo, e com as mãos bem aquecidas e dedinhos livres para postar aqui no blog :-).




Usei esmalte Colorama na cor Confeti e um adesivo de unha no dedo anelar.

(Tilda Livro Sommerliv) 

Para as amigas que são fãs de Tilda, tricotei o casaquinho do livro Sommerliv, fiz com uma lã mesclada, ficou super lindo.


Vou fazer um cardigã para sortear entre as leitoras que  fazem bonecas Tildas o que acham?!
Quem quiser, também faço sob encomenda na cor que desejar, entre em contato comigo na aba superior "Me Escreve".

Veja mais acessórios femininos e esmaltes no blog da Fernanda Reali.
Curta a Fan Page!!



You Might Also Like

37 comentários

  1. Essas meias são tri quentinhas e adorei essas roupas da Tilda! Assim pequenas, um trabalhão! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Não dá tanto trabalho, ficam prontas mais rápido!
      Bjss

      Excluir
  2. Muito caprichosa, nesse frio uma toca e uma luva que não atrapalha é o ideal!
    Semana que vem postarei a foto do porta chá para o sorteio!
    Bjs

    Bom fim de semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha e conhecer ser cantinho, muito legal. Também já fiz essa luva, a minha é cor grafite,muito boa para teclar, fazer tricô com ela, os dedos ficam livres e as mãos quentinhas....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  4. quanto talento, queria saber fazer
    beijokas e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa amiga! Amei o casaquinho! Parabéns! Muito bom ver vc assim, cheia de energia e produzindo. Grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera!
      Que bom que gostou, não posso parar rss...
      Bjss

      Excluir
  6. Que maravilhas Josye! Que bom que você usa bem o seu tempo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Se soubesse tricotar ficaria feliz dmais viu #soquenao ...
    BJinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tami!
      Você iria tricotar lindas peças para o Arthur!
      Bjss

      Excluir
  8. ah não! queria tanto aprender a fazer...


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Biane!
      Coloque na sua listinha de realizações para 2013, ainda dá tempo!
      Bjss

      Excluir
  9. Olá Josye!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos apresentados aqui e pelo seu talento!!
    Vendo suas postagens já vi que o forte são dicas também de decoração de casa.
    Já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!
      Sim, o Totalmente Cor de Rosa é um blog de variedades do mundo feminino, porém o maior foco é casa e decoração.
      Obrigada pelo carinho! Volte sempre!
      Bjss

      Excluir
  10. OOi Josye,você muito prendada parabéns,menina eu não sei fazer nada dessas coisas, já tentei, aprender que é bom nada kkkkkk,só sei por botão em camisa kk.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem!
      Você consegue aprender sim, basta ter paciência!!
      Bjss

      Excluir
  11. Isso mesmo Josye mesmo no inverno temos que ter acessórios quentinhos mais charmosos, liiindas suas peças e gostei da unha, bjus e apareça no meu bloguito pra ver surpresinha que pode ganhar bjus

    ResponderExcluir
  12. delicado o esmalte e superdelicado o casaquinho da tilda. amei! beijooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Josye!

    Pois é, faz tempo que não fazia tanto frio aqui em Santos , não?
    Achei uma graça as luvinhas. Acredita que até agora não "sosseguei" para tentar fazer uma meia melancia para mim? Sempre aparece algo para fazer e vou deixando, daqui a pouco é verão e eu não fiz.
    Gostei da cor que você escolheu e o adesivo dá um "up".

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Separe um tempinho para começar a tricotá-la, coloque um filme para assistir e mãos na agulha.
      Bjss

      Excluir
  14. Oi Josye.
    Como vc trabalhou hein... As unhas estão lindas.
    Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  15. gostei das luvas!
    bom domingo
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-e-acessorio.html

    ResponderExcluir
  16. Que fofo! Que mão delicadinha parece de princesa..
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ah, que fofo o casaquinho!
    Imagina tricotar algo tão pequenininho!
    beijossss

    ResponderExcluir
  18. Amei o par de luvas, amo luvas sem os dedinhos, esquenta e não tira a liberdade.

    ResponderExcluir
  19. Oi Josye,
    Eu sempre quis aprender a fazer tricô. A minha avó fazia muito bem e tentou me ensinar algumas vezes, mas eu me enrolava. Kkk
    Sem jeito mandou lembranças pra mim. Mas eu adoro os trabalhos em tricô. A luva ficou bem legal.
    Só consegui vir participar da BC hoje porque estou sem internet. Tô quase pirando. kkk;
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. olá.. ai q fofinho esse mini casaco .. tricô ainda não aprendi..bjks LIN

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!