RESULTADO DO SORTEIO 1º ANIVERSÁRIO TOTALMENTE COR DE ROSA

19:27


Que delícia é sortear um presente para vocês, fiz com muito carinho a Tilda Soneca e o caderno decorado com fitas, estava ansiosa pelo momento do sorteio, queria muito saber qual leitor seria sorteado.
A maioria dos leitores deixaram o comentário da inscrição na Fan Page, e não deixou no blog, o que dificultou a contagem de estados para o sorteio do estado vencedor que farei amanhã, mas curtiram a Fan Page e clicou na aba "Quero Participar".
E a sorteada foi....CLAUDIA PATCHWORK do Rio de Janeiro!!!!
Parabéns Claudia você foi a comtemplada! Estou enviando um e-mail para que eu possa lhe enviar o presente!!
O sorteado tem 5 dias úteis para entrar em contato comigo, caso não entre em contato, realizarei outro sorteio.
O estado que mais teve participantes foi São Paulo, amanhã realizo sorteio pelo Ramdon.org com os participantes de São Paulo.
Fiquei muito feliz com a participação de todos vocês, em breve estarei fazendo mais mimos para sortear entre os leitores!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai que legal, parabéns para você Claudia!
    Muito gostoso ganhar um presente assim feito com carinho né!
    Beijos querida Josye!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS SORTUDA CLAUDIA.BEIJO JOSYE.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Que maravilha!! Estou pra lá de feliz!!! Não recebi o e-mail, ou não encontro. rsrsrs
    Mas estou passando pelo face eu endereço. Maia uma vez OBRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS À VENCEDORA!
    ABRAÇÃO, COLEGA JOSYE! ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!