Mousse de Maracujá Dukan - Receita

13:36



Cada dia me surpreendo mais com as receitas docinhas da dieta Dukan, particularmente tenho gostado muito e tem me ajudado na minha R.A, já que não sigo a dieta dukan mas curto demais suas receitas!!
Essa semana testei a receita do mousse de maracujá dukan, que delícia :-), amei!!
Até meu marido gostou, detalhe ele nem sabe que o mousse que fiz era dukan rss (até ele ler essa postagem kkkk)...

Vamos a receita:
2 xícaras de leite em pó desnatado
2 xícaras de leite desnatado gelado
1 pacotinho de suco em pó de maracujá zero açúcar
Modo de preparo: Bata no liquidificador todos os ingredientes por 10 minutos.
Coloque o mousse em um recipiente e leve para a geladeira por 3 horas.
Bom apetite!

É incrível a consistência dele após batemos no liquidificador por 10 minutos, ele já fica bem cremoso, até o apetite abre rss...
Espero que vocês gostem do mousse, ele não deixa nada a desejar para o mousse tradicional, além de ser bem mais saudável por conter menos gordura.
Experimente novos sabores, teste novas receitas e busque ter uma vida mais saudável!!
Compartilhe comigo o que acharam do mousse!!

Me acompanhe nas redes sociais

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que dica bacana!!!
    Adorei!!! Parece realmente ser muito bom.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!