Realizei novo sorteio do 2º aniversário Totalmente Cor de Rosa

18:00



Enviei para a Patrícia um e-mail dizendo que ela foi a sorteada em nosso sorteio no dia 2 de maio, porém até hoje não obtive a resposta...então conforme as regras que eram '48 horas para entrar em contato', aguardei...porém não obtive o retorno...
Assim a oportunidade vai para outra amiga leitora ganhar o kit de fitas da Sinimbu, realizei um novo sorteio e a sorteada foi....

Sortear  número(s) de  até 
8
Numero gerado em dia 06/05/14 às 11:05:57.


 Renata Schmidt - Santos/SP

Parabéns Renata!! Estou enviando um e-mail pra você, o prazo é de 48 horas para entrar em contato comigo, caso não entre em contato realizarei um novo sorteio.

- Lembrando que o envio do kit de fitas será feito pela empresa Sinimbu em um prazo de 40 dias úteis após o sorteio.

Rê, não esqueça de compartilhar conosco os lindos trabalhos que fizer com as fitas!!

Obrigada pela presença das 42 amigas nesse sorteio, espero em breve ter mais presentes para vocês :-)!!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vamos ver se Renata se manifesta! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye!

    Obrigada, amei! Olha ainda não recebi o seu email, mas já estou dando meu sinal de vida. Imagina só perder esses mimos!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo
    renatabs142@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ohhh, quase chegou em mim, kkkk, minha vizinha, moro em Bertioga!!!
    Parabéns!!!!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye!!!
    Obrigada pelo seu carinho no binacombina!!!
    Estou vendo que a Renata se manifestou, não é? Ainda bem!!! Sabe como é , a fila anda!!! Rsrsrs!!!
    Parabéns à ganhadora!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!