Sala Colorida - Decoração

15:17


Usar cores vivas e que harmonize o ambiente é um grande desafio, porém sabendo usá-las o ambiente pode ficar muito mais alegre!
A sala de estar fica muito bonita com cores vivas e alegres, você pode começar investindo em almofadas coloridas e diferentes entre sí.


Essa imagem do site Home Interior Design Ideas, é perfeita para observar as cores que foram usadas, todas as cores muito bem distribuídas entre as paredes e os móveis.


via

Uma opção mais clean é deixar a maior parte das paredes na cor branca e abusar na cor dos móveis e objetos.


 E você gosta de cores ou prefere um ambiente mais clássico?!
Semana que vem tem passo-a-passo especial de natal !!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Josye, eu sou monocromática, mas escolheria a primeira opção. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e bem alegre essa decoração1 beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Ai que salas lindas..
    quando vejo isso fico com comichão de mexer ou mudar alguma coisa kkkkk
    Bjs bom fim de semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Fico feliz que tenha gostado das inspirações!!
      Bjss

      Excluir
  4. Obrigada pelo carinho com meu filho, viu?
    Deus te abençoe abundantemente!
    Mas quero falar também sobre esse post, que me surpreendeu!
    Não tenho restrição alguma com as cores, mas sou um tanto comedida na combinação delas, sabe.
    Mas vou te dizer: a terceira imagem, de cima pra baixo, me deixou de olhos brilhando!!! Linda!!!
    Bjs em seu coração e liiiiiiiindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karin!
      Realmente aquela sala é muito linda, e o sofá branco trouxe equilíbrio já que o ambiente é repleto de cores!!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Josye,
    Adoro cores.
    Usei e abusei por aqui: roxo/vermelho/verde/mostarda/turquesa/laranja
    Tá bom, né? rs
    Mas eu prefiro cor nas paredes, só como destaque.
    Cor em móveis só para destacar uma peça ou outra.
    Objetos na decoração , e almofadas coloridas completam.
    Se cansar da cor e quiser mudar tudo, é bem mais simples do que trocar móveis.
    bjs
    Obrigada e ótimo finde também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Você sabe usar muito bem as cores, deve ser linda a sua decoração!
      Bjss

      Excluir
  6. Olá Josye,
    Gostei da terceira opção. Cores na decoração fazem toda a diferença, mas prefiro deixá-las para objetos e almofadas, pois como diz a Maria, são bem mais fáceis de serem trocados! Também acho que se deve ter cuidado na escolha porque as cores podem causar diferentes reações: calma e tranquilidade, depressão, euforia e até mesmo irritação. Li sobre isso em algum lugar...
    Obrigada pela visita e fico feliz que minhas bonecas tenham inspirado você!
    Beijinho e um ótimo fim de semana.
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju!
      Realmente cores influenciam muito em um ambiente, também já li a respeito e sempre estou pesquisando, acho isso muito importante :-) !
      Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!
      Bjss

      Excluir
  7. Oi Josye! A decoração da minha casa é bem sóbria, os tons são mais neutros. Mas a segunda imagem até que me agradou. Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Obrigada pelo seu comentário, acho que seu estilo é mais clean, deve ter uma decoração muito bonita e leve!
      Bjss

      Excluir
  8. Oi, Josye!
    Nossa, esse post é de arrasar!
    Uma mais linda que a outra, mas escolheria a quarta, por ter mais tons de rosa rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta!
      Fico feliz que tenha gostado do post, essa sala que você escolheu é muito linda!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!