Quem ganhou o kit da Hak foi...

19:00


Chegou o grande dia!!!!!!
É uma alegria presentear uma de nossas leitoras com um kit de aviamentos da Hak, com certeza deixarão suas peças ainda mais belas!!
Quero agradecer o carinho de cada um nesse sorteio, que divulgou no seu Blog, no facebook e outras redes sociais, sendo que não era regra. Vocês são o máximo :-)!!!!!!!!!
A única regra era curtir a Fan Page do Blog e da Hak Aviamentos, mas com tanto carinho assim, tem surpresa no final dessa postagem hehehehehe....
E o sorteado foi...

  1. Sortear  número(s) de  até 
    81
    Numero gerado em dia 24/10/13 às 13:25:38.






























Parabéns Anita Marques, de Araçatuba/ São Paulo :-)!!
Entrarei em contato com você através do seu e-mail, você tem 3 dias para entrar em contato comigo, caso não responda o e-mail, realizarei um novo sorteio.

- Lembrando que o envio do kit de aviamentos será feito pela empresa Hak Aviamentos em um prazo de 40 dias úteis após o sorteio.

Fiquei muito feliz com a participação e carinho de todos vocês no sorteio!!



Para retribuir todo esse carinho farei 1 Tilda para sortear dia 7 de dezembro com os 15 Top Comentaristas do Mês de Outubro/Novembro, assim você que está sempre aqui comigo e interagindo terá mais uma oportunidade de ganhar um presente feito por mim com carinho :-)!!
A única regra é ter endereço de entrega no Brasil.
Farei 3 modelos de Tilda e colocarei na Loja para vender, quem for o sorteado escolhe o modelo, irei te presentear com muito carinho!!
O sorteio será realizado pelo site Sorteador.

You Might Also Like

27 comentários

  1. Parabéns à vencedora e agora mais um? Que legal! Vou ganhar,sr beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela, é uma sensação deliciosa ganhar! Ganhei uma vez uma agenda, muito legal. Beijos querida, amei essa boneca sentada nas pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucelia!
      Obrigada pela sua companhia, boa sorte em nosso próximo sorteio!!

      Excluir
  3. Parabéns Anita. Crie bastante com seu prêmio. Solte a imaginação. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carminha!
      Fiquei muito feliz com a sua participação, te aguardo no top comentaristas do mes!!
      Bjss

      Excluir
    2. Obrigada Carminha! Um abração pra vc tbm!

      Excluir
  4. Parabéns à ganhadora. Estes kits são ótimos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jussara!
      Obrigada pela participação, te aguardo no próximo!!
      Bjss

      Excluir
  5. Parabéns pra ganhadora! as tildas são lindas!!! a sentada com a flor então é linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jay!
      Pode ser voce a ganhadora do proximo sorteio!!
      Bjss

      Excluir
  6. Parabéns para a Anita!
    eu sou novinha por aqui, acho que não sou top ainda!
    mas eu torço pelas amigas!
    beijinho
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Zizi!
      Voce tambem esta participando!! E para as top comentaristas do mes de outubro e novembro!! Muito bom ter voce aqui!! Bjss

      Excluir
  7. Parabéns, Anita,

    Eu também sou nova como a Zizi, mas, desejo boa sorte para as amigas!!

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ligia!
      Voce como a Zizi esta convidada a participar! O sorteio e para as top comentaristas do mes de outubro e novembro!
      Estou muito feliz por ter voce aqui!!
      Bjss

      Excluir
  8. Oi amiga!!!
    Estou feliz por ter participado!!!
    Parabéns à sortuda!!! Rsrsrs!!!
    Grande beijo!!!
    Ah! Eu quero a Tilda!!! Qualquer uma!!! Todas são lindas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilnete!
      Obrigada pelo carinho, boa sorte no próximo sorteio!!
      Bjss

      Excluir
  9. Pena que não foi eu... rsrsrs
    Parabéns para a ganhadora e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!!
      Obrigada pela participação!!
      Te aguardo nos próximos sorteios!!
      Bjss

      Excluir
  10. Ah ... que pena que não fui eu ... mas fico esperando o próximo!! Obrigada pela oportunidade. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia e Cristiana!!
      Fiquei feliz com a sua participação, te aguardo nos próximos sorteios!!
      Bjss

      Excluir
  11. Que pena que dessa vez não fui a sortuda... Mas o sorteio da Tilda, não perco de jeito nenhum!! rsrs
    Parabéns à vencedora! Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Josye,
    Parabéns a ganhadora.
    E outro sorteio! E uma Tilda! São lindas.
    Muito legal!
    bjs ótimo finde!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!