Respondendo 2 Tags

16:07


Recebi 2 tags para responder!!
A Luciana do Blog Histórias de uma Bipolar, a tag 'Viajando na leitura' e da Karen Disley, a tag '11 Coisas'.
Acho muito legal  responder as tags, é uma forma de nos conhecermos melhor, porém não gosto das regras.
Geralmente não respondia as tags, pois sempre tem que indicar alguns blogs, e fico sempre na dúvida de quem indicar, algumas amigas gostam de responder, outras não, então resolvi responder as tags quebrando as regras hihihihi....






1-) Qual foi a melhor viagem que você fez através de um livro? E qual foi o livro?



Hummm...geralmente os livros que leio são de auto-ajuda, gosto de livros que posso aprender e colocar em pratica o que aprendi.
Geralmente não leio livros de histórias, mas tem um livro de auto-ajuda que gostei muito, sobre casais.
Repleto de histórias de casais com temperamentos diferentes, acabamos nos identificando com algum personagem, o nome do livro é 'As 5 linguagens do Amor', o autor é Gary Chapman.
É um livro excelente, super indico, ensina você a compreender o seu companheiro de uma forma diferente e inteligente.




1-) Falar 11 coisas sobre mim:

1. Gosto de esportes radicais;
2. Amo chocolate e doces, mas aprendi a ter equilíbrio;
3. Não gosto de novelas;
4. Amo maquiagem, principalmente batom;
5.Quando enjôo das minhas roupas customizo;
6. Aprendi a fazer crochê com 7 anos de idade;
7. Quando tinha 17 anos desfilava e pesava 49 kilos, não fazia dieta e comia de tudo! Só engordei muito tempo depois...
8. Sonho em organizar um evento beneficiente;
9. Quero fazer um curso de decoração;
10.Cursei Logística porque amo organização e controle de qualidade, não trabalho ainda na área, mas uso o que aprendi na minha casa e no meu ateliê;
11.Já participei de um encontro de blogueiras;

2-) Responder as 11 perguntas da Karen Disley:

1. O que motivou a criar o blog?
Sempre acompanhei vários blogs, gosto de informações e de idéias.
Em um momento senti necessidade de compartilhar minhas idéias, e criar um blog de variedades do mundo feminino, foi então que surgiu o Totalmente Cor de Rosa.

2. Sobre o que mais gosta de falar no blog?
Humm...sou uma pessoa que não gosto de seguir uma de rotina, por isso o blog é de assuntos variados, mas amo escrever postagens que as leitoras interagem comigo :-)!

3.Qual sua cor preferida?
Lilás e rosa.

4. Quantas horas por dia navega na internet?
Depende do dia, mas acredito que 2 horas.

5. Qual seu lazer preferido?
Passear na praia e curtir minha família, estar no aconchego do meu lar.

6. Que lugar gostaria de conhecer?
Gostaria de conhecer Porto de Galinhas.

7. Prefere chuva ou sol?
Sol, com certeza! Excelente para passear e secar roupa rsss....

8. Qual filme que mais gostou de assistir?
Eu gosto muito de assistir filmes, principalmente os filmes de Nicholas Sparks.
Mas em especial o filme "Em Algum lugar do Passado", história linda, onde o protagonista viaja no tempo para encontrar o amor de sua vida.
Quando me casei coloquei a música do tema para a avó do meu marido entrar com as alianças, foi emocionante!

9. Que sonhos deseja realizar?
Tenho muitos sonhos, um deles trabalhar com arte.

10. Qual a arte que mais gostou de fazer?
Eu amo toda a arte que faço, gosto de estar inovando e aprendendo sempre.
No momento o que mais gosto de fazer são as artes com tecido.

11. Uma frase preferida.
Tudo posso Naquele que me fortalece!

3- Faça 11 perguntas, para 11 blogs que forem responder a tag:

1. Porque decidiu fazer o blog?
2. Como conheceu o blog Totalmente Cor de Rosa?
3. Você costuma traçar metas?
4. Qual a dica que você tem para otimizar o tempo com os cuidados da casa?
5. Nos conte algo que viveu e foi inesquecível.
6. Um acessório feminino ou maquiagem que você sempre usa.
7. Revele algo que não sabemos sobre você.
8. Um lugar que você viajou e indica.
9. Uma arte que você ama.
10.Um filme que te inspira.Por quê?
11. O que motiva você a ter um blog?
                             ...

Pessoal fiquem á vontade para responder as tags!
Me avisem para que eu possa ir conferir as respostas no blog de vocês :-)!!


You Might Also Like

33 comentários

  1. Amei as tags, pois pude conhecer um pouco mais de vc e do blog!
    Tenha uma ótima semana!
    E que a primavera aí no Brasil traga muitas alegrias na sua vida!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nádia!
      Obrigada pela visita, fico feliz de ter gostado da tag!
      Bjss

      Excluir
  2. OOOi Josye,amei a tag,fiquei curiosa para ler esse livro,um livro que lir e gostei muito foi, Se Abrindo Para Vida,também amo livro de alto-ajuda.Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. As tags são ótimas, pois nos possibilitam conhecer mais as blogueiras.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA, COLEGA JOSYE!
    SUPER LEGAIS ESTAS TAGS. CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE VOCêS COLEGAS, É SEMPRE ESPECIAL. :)POSTEI UMA NOVA RESTAURAÇÃO DE BONECA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA PRESTIGIAR MAIS ESTE LINDO TRABALHO FEITO POR MIM, MOÇA! SERÁ UMA ALEGRIA RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO.
    DESEJO A VOCÊ, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam!
      Que bom que gosta das tags, fique a vontade para responder!!
      Bjss

      Excluir
  5. Oi Josye,
    Eu também amo chocolate e doces, mas o equilíbrio ainda não veio.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!!
      O meu equilíbrio só chegou quando o aumento de peso veio rss...
      Obrigada pela visita!
      Bjss

      Excluir
  6. eu adro as tags por que nos conhecemos melhor .....

    adorei suas respostas e também adorooooo CHOCOLATE kkkkkkk

    bjuxx
    www.biluartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei Josye conhecer um pouquinho mais de você...essas tags são muito bacanas mesmo!!!
    Tbém adoro esportes radicais...e meu marido é Gerente da Qualidade...rsrsrs (chato pra caramba) kkk

    Beijos e uma terça feira linda pra vc!!!

    Andressa
    http://pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!
      Esportes radicais são tudo de bom :-), seu marido é gerente de qualidade, deve ser bem exigente rsss....
      Bjss

      Excluir
  8. Passando para te desejar uma ótima quarta!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi querida vim agradecer a visita no novo blog e seu carinho! Continue viajando na leitura, ela pode te levar a mundos fantásticos!!! Grande beijo!

    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  10. Oi, Joyse! Vim retribuir a ilustríssima visita.
    Essas tags são muito legais, né?
    Assim podemos conhecer melhor nossas vizinhas!!!

    Grande beijo!
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye, é a Vi, eu leio as respostas das amigas com atenção para poder conhece-las melhor.., mas, tenho dificuldade de falar sobre mim..as pessoas podem até achar, que é porque não tenho nada para dizer, ou que eu seja metida, mas não é uma coisa nem outra, eu acho que tem coisas que não tem muita explicação, cada um nasce de um jeito, e um gosta do amarelo, outro do azul...o importante é observar o que Caetano Veloso disse em uma canção: não ser Narciso, achar feio o que não é espelho.
    Também gosto de chocolates, e fiquei curiosa com o livro, que você indicou.
    Obrigada pelo carinho, lá no blog no meu aniversario.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vi!
      Acho que se expressa tão bem principalmente em seus posts, me parece uma pessoa muito divertida!!
      Bjss

      Excluir
  12. Oi Josye querida,
    Obrigada por aceitar e participar da brincadeira, amei conhecer mais um pouquinho de você.
    espero que realize todos os seus sonhos, muito sucesso pra em sua vida!
    Sua frase é muito especial pra mim , pronuncio ela todos os dias.
    Uma linda semana pra você!
    Káren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!!
      Obrigada pelas palavras positivas, amei responder a tag!
      Bjss

      Excluir
  13. Oi JOsye..muito legal conhecer um pouqinho de voce...tb gosto de ler e me atentei ao livro q vc indicou..obrigada pela visita, viu? Eu nem costruro tanto assim..rss mas gosto muito!! bjo

    ResponderExcluir
  14. Vim agradecer teus carinhos e deixo beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!!!
    Passei para conhecer e me encantei pelo seu cantinho. Muito fofo e cheio de inspirações.
    Já estou seguindo para te acompanhar mais de perto.
    Tem sorteio lá no meu blog, te espero lá.
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-rumo-aos-400-seguidores.html
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sue Ellen!
      Fico feliz que tenha gostado do blog, volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  16. Oi Josye,
    Você falou do peso...acredita que quando eu engravidei eu estava com 46 quilos...
    sempre fui muito magrinha, mas agora passeio pelos cinquenta e poucos e gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina!
      Você continua linda e com um peso saudável!
      Bjss

      Excluir
  17. Olá Antonio!
    Fico feliz que tenha gostado das postagens do meu blog!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!