Tag 7 Coisas

12:12


Vi essa Tag no blog da Cici, achei super legal por ser uma forma de vocês me conhecerem um pouquinho mais, não tenho hábito de responder tags pois sempre vem aquela regrinha: Você tem que indicar 'x blogs', e isso é algo que não consigo fazer.
Gosto de deixar as amigas sempre a vontade para participar,  mas hoje resolvi quebrar as regras hihihi... e responder essa tag.
A Cici deixou a vontade para as amigas que quiserem participar então aproveitei :-)!!

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE MORRER:
- Pular de paraquedas;
- Ler a bíblia inteira;
- Emagrecer 10 kilos;
- Trabalhar em casa;
- Ter um closet;
- Nadar com os golfinhos;
- Conhecer muitos lugares;

7 COISAS QUE MAIS FALO:
- Com certeza!
- Exatamente!
- Poxa vida!
- Lindo!
- Justamente!
- Me deixa!
- Uhuhu!!

7 COISAS QUE FAÇO BEM:
- Ouvir;
- Organizar;
- Montar projeto;
- Comida;
- Artesanato;
- Limpar a casa;
- Sonhar;

7 COISAS QUE NÃO FAÇO:
- Trocar o gás (deixa para o maridão);
- Gastar acima do meu orçamento;
- Dormir bastante (mas sei que preciso);
- Ficar quieta (sempre estou fazendo alguma coisa);
- Não como mexirica;
- Roer as unhas;
- Seguir uma rotina diária;

7 COISAS QUE ME ENCANTAM:
- Gentileza;
- Amor ao próximo;
- Sinceridade;
- Pessoas esforçadas;
- Realizar um sonho;
- Família unida;
- Uma bela arte;

7 COISAS QUE NÃO GOSTO:
- Inveja;
- Preguiça;
- Fofoca;
- Inseto;
- Falsidade;
- Andar em ônibus hiperlotado;
- Descascar cebola;

7 BLOGS PARA RESPONDER A MEME:
- Sintam-se a vontade para responder a Meme :-) !!

Espero que tenham gostado de me conhecer melhor, quem sabe eu responda mais Tags :-), se você responder essa Tag, me avise !!



Ah! Já viram o sorteio fofo que está acontecendo no blog da Lucélia Pantojo, o Artesanato é Terapia?! Ela vai sortear uma de suas artes em MDF que são lindíssimas, mas o prêmio é surpresa :-) !!Vem participar!! Clique aqui!!

You Might Also Like

19 comentários

  1. que legal, certeza que irei responder. adorei saber mais de ti
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Olá Josye
    passei pra conferir suas respostas e me identifiquei bastante. rsrsrs
    Tbm respondi (e repassei) essa TAG no mês passado. Confira:
    http://patymichele.blogspot.com.br/2013/07/tag-7-coisas.html

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paty!
      Vou te visitar e ver suas respostas!!
      Obrigada pela visita!!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi flor, obrigada pelo carinho deixa só eu avisar você
    o sorteio será dia 30 de setembro então receberei os e mails com o endereço completinho, nome cidade e tudo o mais até dia 10, ok!
    :) Beijos
    http://terapianoartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Sim, entendi que o sorteio é dia 30/09.Mas como as inscrições irão até 10/09, coloquei essa data para ter certeza que todos irão se inscrever a tempo.
      Se quiser posso mudar a data!!
      Bjss

      Excluir
  4. Oi Josye,
    Legal te conhecer mais um pouco.
    Me identifiquei em muita coisa, muita mesmo.

    Quanto as caixas, é raro conseguir uma sem gordura, uma pena...porque são tantas ideias.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhh... adorei vc ter participado tb!!
    Obrigada por aceitar a brincadeira, e suas respostas são ótimas.
    Qdo mais nova, quis muito saltar de paraquedas. Hj em dia, tenho medo... hahaha! Acho que prefiro um paraglider, mais suave... rs!
    E eu preciso eliminar 20 kgs... aff! rs
    Bjns, e obrigada pela força!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!
      Adorei essa tag, acho que vou responder mais!!
      Bjss

      Excluir
  6. Oi Josye
    Que legal esse meme. Adorei suas respostas e concordo com tudo. Vc é do jeito que esperava que fosse. Concordamos com quase tudo, exceto roer as unhas kkkkkk, eu preciso parar.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Como é bom saber que parecemos :-), então só falta você parar de roer as unhas rss..
      Bjss

      Excluir
  7. Adorei saber mais um pouco de ti! Paraquedas?rs Muito bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!!
      Quando pular de parquedas venho postar aqui :-).
      Bjss

      Excluir
  8. QQQQQQue legal essa tag,acho que vou responder,o serviço de trocar o gás também deixo pro marido, tenho muito medo de que fique vazando,Bejinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmem!
      Quando responder a tag me avisa, vou conferir!!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!