Mantas e Almofadas para Sofá

10:00

via

Essa semana estive observando minha sala, vou dar uma repaginada na decoração que é no estilo clássico e neutra.
Estou cansada das almofadas e notei que preciso de uma manta para meu sofá, além de serem lindas, deixa o ambiente com aquele aspecto de  bem cuidado e aconchegante.
Viram a imagem acima, a manta e as almofadas tem o mesmo estilo, combinando com o sofá branco.



Almofada Franciscana
























via

Mantas neutras, para quem ama o clássico, um toque de beleza para a sala de estar!



E por último as queridinhas das nossas leitoras, mantas em crochê, lindas e com modelos para todos os estilos.
Com tantas mantas lindas é possível variar e deixar a casinha linda e bem arrumada!
As almofadas você pode customizá-las com fuxicos, sianinhas ou laço de tecido, ou faça novas capas para as almofadas com os tecidos que tem casa.
Cuidar do lar com amor e dedicando um pouco do seu tempo, irá lhe proporcionar momentos únicos que farão toda a diferença no seu bem-estar e de sua família!




You Might Also Like

17 comentários

  1. Lindas, mas sabes que não consigo. Fico o tempo todo arrumando,rs
    Me dá aflição! beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Oieeee querida...
    Manta e almofadas fazem toda a diferença na sala não é...
    Deixa tudo mais aconchegante e gostoso...
    Linda quinta feira pra você flor...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine, realmente deixa o ambiente mais gostoso!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi Josye
    Muito legais esses modelos de mantas para sofás, mas acho que com dois meninos em casa, como eu, não daria muito certo kkkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!
      Os meninos iam aproveitar a manta para se cobrir no sofá rss...mas acredito que dá certo sim, desde que você não se incomode com a perfeição da manta no sofá.
      Bjss

      Excluir
  4. ideias lindas, queria ter um ambiente assim
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra, estou em reforma aqui em casa e amo ficar vendo essas coisas, fico mais empolgada e esquento menos a cabeça com a poeirada que tem todo dia pra limpar! rsrsrs
    Bjs
    : )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!
      Reforma dá trabalho, mas o resultado vale a pena!
      Compartilha conosco o antes e depois :-)!!
      Bjss

      Excluir
  6. Oba!!! Que bom passar por aqui Josye e ver os seus posts. Gostei e estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bila!
      Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre!
      Bjss

      Excluir
  7. Olá Josye vai ficar linda c monta seu sofá adoro as minhas meu sofá êh de veludo e mto quente

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye, fiquei feliz com sua visita, e que bom que gostou do blog :)

    Amo almofadas e quero muito uma manta de crochê, são um charme!

    bjO. Feliz sexta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gi, E
      Essas mantas de crochê realmente são lindas!
      Bjss

      Excluir
  9. OLÁ ! MULHER ABENÇOADA!

    Hoje feriado gostoso, para descansar.
    Resolvi tirar o dia para fazer visitas.
    seu mimos são lindos, te seguindo.
    desejo de ♥ ser aprovada por você para
    estar sempre aqui neste lindo espaço.

    bom final de semana e que seja de muitas bençãos !!!

    BEIJOKAS !

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!