SEMANA PERFUMADA

22:58



Na sexta-feira só tive notícias agradáveis, a Fan Page do blog chegou a 500 curtidas, só tenho que agradecer a cada um de vocês pelo carinho, companhia, e por sempre estar aqui.
Fique a vontade para opinar e pedir postagens :-) !!
Também chegou meu livro Tilda, veio em uma caixa enorme, amei!!


Acho que todas as admiradoras dessa boneca deve ter um livro para chamar de meu, agora eles são vendidos traduzidos em português.





Gosto de detalhes, são eles que fazem toda a diferença em uma peça, quando fiz a cortina para o meu quarto, coloquei nas alças flores feitas com sianinhas para dar um diferencial.
Gosto de peças simples, pois você pode brincar com acessórios e deixá-las diferenciadas e únicas.



O aromatizador de ambientes que tenho na minha sala fiz com uma garrafinha de leite de coco e customizei com fita de cetim e missanga para deixá-la mais harmoniosa.
Quer fazer seu próprio aromatizador de ambientes, tem receita aqui!!
Que tal preparar sua própria água de lençóis?! Clique aqui!!
É muito agradável chegar em casa após um dia exaustivo de trabalho e sentir aquele aroma de
lar-doce-lar, relaxar no sofá e ler um bom livro.
Final de semana também é excelente para se cuidar, separe um tempo para fazer as unhas e arrumar o cabelo, escolhi o esmalte Paris Petit Rose da linha Make B. d' O Boticário, e apliquei no dedo anelar uma película de coração 3D.




Essa semana estou preparando dicas de decoração incríveis para deixar o nosso lar um aconchego, um pedacinho do céu!!
Veja mais esmaltes e perfumes no blog da Fernanda Reali!!

You Might Also Like

33 comentários

  1. Tildas ainda faço uma pra mim, lindas unhas, adoro cuidar da casinha então estou aguardando as dicas. lindo domingo bJÔ
    quseprendada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jose,
      Faça sim uma Tilda, e tenho certeza que será a primeira de muitas!!
      Bjss

      Excluir
  2. Esse aromatizador deve ser muito bom...já esta na minha lista pra fazer.
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristin,
      Você vai amar, quando fizer quero ver!!
      Bjss

      Excluir
  3. Que bom o sucesso da page. E esse livro deve ser lindo! beijos,perfumados, lindo domingo!chica

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Josye, a gente fica feliz com cada um que vem chegando (eu sei como é isso), as pessoas nem imaginam a felicidade que nos dão.
    Ah, gostei das unhas, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosicler,
      Realmente a alegria é inexplicável, é muito bom saber que gostam dos nossos posts, que vem ajudando muitas pessoas!
      Bjss

      Excluir
  5. BOM DIA, COLEGA JOSYE!
    PARABÉNS PELO MARAVILHOSO LIVRO. QUE DELE, SAIAM MUITAS LINDAS CRIAÇÕES. :)
    ACHEI SUPER LEGAL O AROMATIZADOR. UM CHEIRINHO ESPECIAL EM CASA, É SEMPRE MUITO BOM.
    VENHA VISITAR-ME, COLEGA! CONFIRA MINHA NOVA ARTEIRICE. :)
    TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA. ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye!

    Ah! Essa Tildas tão desejadas...são lindas.
    Gosto muito de cheiros (aromas), e tenho vontade de fazer aromatizadores para mim, mas tem que ser bem suaves por causa da rinite. Casa cheirosa é tão bom!
    Diferente a decor da unha!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Escolha cheirinho de ervas para os aromatizadores, vende em loja de essências.
      Bjss

      Excluir
  7. adorei vc fez uma unha colorida!
    bacana sua mãe tb é Zuleide! conheço poucas Zuleide, cnheço mais Zuleicas.
    Brigada por me seguir e espero que goste , vou segui-la tb!bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zuleide,
      Eu também conheço poucas Zuleide's, e agora você é uma delas!!
      Bjss

      Excluir
  8. OLÁ JOSYE,SAUDADES DE SEU CANTINHO,PARABÉNS PELO RESULTADO DAS UNHAS GOSTEI.AMIGA O MEU LIVRO TILDA,NÃO É TRADUZIDO,ONDE COMPROU O SEU?BOA SEMANA.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valéria,
      Comprei meu livro pelo site da Siciliano.
      Bjss

      Excluir
  9. ui, que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaa...hoje realmente foi dia de copiar receitinhas...já estou colada na sua de aromatizador de ambientes...obrigadaaaaaaaaaaaaaa...amei tudo...vc esxreve de um jeito que a leitura vira presente...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonor,
      Obrigada pelo carinho, vai amar o aromatizador!!
      Bjss

      Excluir
  10. O livro é lindo, e essa filha única arrasouuuu. Pinterestei http://pinterest.com/pin/246994360786638370/ beijooo

    ResponderExcluir
  11. olá mais q o aroma suas unhas estão show ! parabéns ! bjks LIN

    ResponderExcluir
  12. olá! suas unhas estão lindas! eu nao sabia que os livros tildas agora estao em portugues tambem!
    bom final de domingo e, se tiver um tempinho, passa lemcasa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/06/esmalte-e-aromas.html
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, eu bem queria um livro de Tildas. Traduzidos, melhor ainda, né!
    Parabéns pela aquisição!!
    Adorei o esmalte. Não conheço o perfume, mas deve ser muito bom!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  14. Aromas especiais encontrei por aqui.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  15. amooooooooooooooooooo HAHAHA' super beijoooos
    um otima semana pra ti ;))

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  16. OI Josye!
    Estou doida para comprar este livro. Rsrs. Também gosto dos detalhes. As unhas ficaram lindas.
    Boa semana!
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara,
      O livro é lindo, não deixe de comprar!
      Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!