RESULTADO DO SORTEIO DO ESTADO VENCEDOR

18:07

 
19Powered by RANDOM.ORG


Olha eu aqui :-)!!
Enfim trazendo o resultado do sorteio do estado que mais teve participantes no sorteio de aniversário, o estado como divulguei na Fan Page foi São Paulo !!!!
Prometi presentear o estado participante com um mimo surpresa, fiz o sorteio pelo Random.org, e a vencedora foi....

19 - Nome:Luzia Patricia
Cidade:São Paulo-SP
 

Parabéns Patrícia!!! Estarei entrando em contato para lhe enviar o mimo surpresa!!!
Você tem 48 horas para entrar em contato, senão realizarei um novo sorteio entre as participantes do estado.
Quero agradecer todos os participantes do sorteio de aniversário, adorei ter vocês participando da nossa festa, em breve farei mais sorteios, amo mimar e presentear vocês :-)!!
Estou com uma semana muito agitada, sem tempo para vir postar, mas em breve estarei atualizando o blog.
Se você tem sugestões para posts no blog, ou quer mostrar algum artesanato seu ou decoração de ambiente, envie  para totalmentecorderosa@gmail.com.
Adorei festejar com vocês!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns para a Luzia Patrícia! Boa semana.
    Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana esse teu sorteio, amiga!
    Tem um post novo bem especial lá no blog, com dicas de como transformar sua casa em um lar!
    Estou de mudança e vou ficar um tempo off, mas assim que eu puder eu volto aqui pra fazer minhas visitinhas...Vou sentir saudades!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à sortuda!!

    Bjos,

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa, perdi esse!! As vezes não dá tempo de ver a atualização de todos que sigo. Parabéns á ganhadora e a vc, Josye, pelo sucesso das promoções!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem?
    Estou passando pra te desejar um fim de semana Maravilhoso.
    Bjs
    Viviane
    http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!