POR ONDE ANDO...

09:00




Saudades de vocês... ando totalmente atarefada, sem tempo para nada apenas trabalho e muito trabalho. Mas não são os artesanatos, pois estes me deixam muito feliz, pois tenho paixão em criar!! Porém como muitas de vocês trabalho fora.
Trabalho em outra cidade, entro muito cedo e saio muito tarde, a carga horária e o trajeto ocupam muito meu tempo, por isso é necessário estabelecer prioridades para que a vida não vire uma bola de neve. Quando chego em casa, não tenho muito tempo livre, preciso adiantar o almoço e dar aquele jeitinho básico na casa e  na roupa, ainda preciso estabelecer um novo horário para as aulas de pilates que me fizeram muito bem, vou fazer um novo post contando os benefícios que tive!
Mas não pensem que esqueci de vocês, apenas estou muito atarefada, precisando me reorganizar e separar um tempo para escrever os posts e fazer as visitas.
Farei o possível para estar atualizando o blog com mais frequência, semana que vem dia 1º de maio o Totalmente Cor de Rosa vai completar seu primeiro aniversário, estou muito feliz e quero comemorar juntamente com vocês!!
Ah! Tenho feito muitas coisas lindas, recebi muitas encomendas de lembrancinhas para o dia das mães, tenho muita coisa para mostrar para vocês.
Quanto minha R.A eliminei 3 kilos, de vez em quando como um docinho, não vou me privar totalmente como fiz anteriormente, pois já tive essa experiência e vi o resultado...
Essa foto acima foi de sábado, fui tomar um café com algumas amigas blogueiras, foi muito divertido!!
Estou com muitas saudades de vocês!!
Comentem, me escreve, fico muito feliz em saber que estiveram aqui!!

Curtam a Fan Page!!

You Might Also Like

28 comentários

  1. A vida é corrida mesmo! Te esperamos sempre que der! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica!
      Farei o possível para sempre estar aqui!
      Bjss

      Excluir
  2. Oi Josye eu tbm tive sumidinha. Fiquei doente e emagreci 6 kilos a unica boa disso tudo,!!!!!

    josye que legal verem as amigas blogueiras alias, so conheco duas, a Tania e a Andrea eh ela nao eh!!! Sao todas ai da baixada???

    Bjinhos e que logo vc possa ter um tempinho mais livre p estar aqui conosco

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose!!
      Espero, que esteja melhor, se cuida!!
      Sim, é a Tania e a Andrea!!Todas as meninas são blogueiras da baixada santista!!
      Bjss

      Excluir
  3. Oi amore!!!
    a vida é corrida mesmo ,mas depois conta sim pra gente que beneficios vc teve com as aulas de pilates!!
    amei seu blog ,se poder venha conhecer meu cantinho se gostar participa ,beijão!

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juh!
      Vou preparar sim um post sobre o pilates!
      Volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  4. Vida de mulher trabalhadora e dona de casa não é fácil não.

    Às vezes temos que deixar de fazer coisas que gostamos por conta da rotina.

    Te vejo pessoalmente em junho!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Crys!!
      É verdade, não é nada fácil deixar de lado o que tanto amamos...que bom saber que vai participar do encontro :-).
      Bjss

      Excluir
  5. Olá Pati!
    Fico feliz em saber que gostou do blog, volte sempre!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. É realmente vida de mulher é uma correria mesmo, é casa,trabalho,blog,e ainda tira um tempo para se cuidar ufá.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Carmem, um dia é pouco para nossos afazeres!!
      Bjss

      Excluir
  7. Que bom que você voltou! Estava com saudades de ver suas coisinhas bonitinhas postadas aqui! :)

    a propósito, me chama do que quiser, botei o pseudônimo mais por segurança mesmo... ;)

    Bjos,

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eilan!
      Fico tão feliz em estar aqui, estava com saudades de vocês também.
      Logo venho mostrar o que andei fazendo.
      Bjss

      Excluir
  8. Josye, foi mesmo uma tarde deliciosa, papo bom, risadas e um capuccino gostoso. Adorei te rever, rever todas.
    Agora aguardo ansiosa nosso próximo encontro e quem sabe nosso workshop patch.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!
      Estou ansiosa pelo próximo encontro, nosso workshop de patch.
      Bjss

      Excluir
  9. Olá miguinha... ta super justificado rsrsr trabalhar fora não é brinquedo não!
    E parabéns pela eliminação, isso é pra lá de gratificante e nos anima né?!
    Beijão e sucesso sempre!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucélia!!
      Que bom que me entende rss, logo farei um post sobre minha redução de peso.
      Bjss

      Excluir
  10. Nada melhor que uns instantes de lazer com amigas né?
    Espero que tudo se acalme e sua correria fique mais branda.

    Josye
    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Obrigada pelo seu carinho, assim que tudo estiver nos seus devidos lugares, estarei aqui mais vezes.
      Bjss

      Excluir
  11. Oi Josye
    Que pena que não deu para eu ir! Deve ter sido muito legal! Mas eu tava realmente preocupada contigo, não tinha notícias suas, as amizades virtuais são muito interessantes, fazem parte da vida da gente!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana!!
      Que bom estar aqui com vocês, eu também estimo muito minhas amizades virtuais!!
      Espero que você esteja conosco no próximo encontro.
      Bjss

      Excluir
  12. o importante amiga é que vc está feliz e realizada por aquilo que faz. Amei sua visita no Papo de Mãe que bom que teve um tempinho pra mim.
    tenha uma quinta-feira abençoada.
    bju

    ResponderExcluir
  13. OLA MINHA AMIGA JOSYE COMO E BOM TER AMIGAS E ESSES ENCONTROS NE..QUEM SABE EU TBEM NAO ESTOU AI NO MEIO QDO EU VOLTAR NE..ESPERO QUE LOGO SE ORGANIZE E VOLTE A POSTAR SUAS ARTES LINDAS ABRAÇOS NEUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neusa!!
      Quando você vier ao Brasil, faremos um encontro internacional para você, espero em breve estar postando com mais frequência!!
      Bjss

      Excluir
  14. Que chic vc Josye! Entendo perfeitamente sua falta de tempo! Eu mesma estou devendo muitas visitas! Volta quando puder! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Minha flor boa noite! Vivemos num corre eterno. Mas tudo tem uma razão de ser. Não se preocupe, faça as coisas das quais são prioridades e depois com o tempo você consegui ir se organizando novamente. Estaremos sempre por aqui para lhe visitar. Tenha uma linda e abençoada noite. Bjs

    ResponderExcluir
  16. É, amiga, a vida anda muito corrida mesmo...rsrs Mas ainda bem que conseguimos um tempinho pra tomar um cafezinho e papear com as amigas, né?
    Adorei nosso encontro e já estou ansiosa pelo próximo...hehe
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!