AMBIENTES DECORADOS COM TILDA'S

09:00


Quando vi a imagem acima de uma mesa de bolo com as bonecas Tilda, fiquei encantada! 
Geralmente não faço festas de aniversário para mim, mas confesso que fiquei com vontade de ter uma festa cheia de bonecas!
Não tenho mais nenhuma boneca Tilda na minha lojinha virtual, todas foram morar em outras casas e cidades, mas continuo aceitando encomendas.
Basta clicar na loja no índice do blog, ou entre em contato pelo "Me Escreve", terei o maior prazer em lhe atender :-) !


                                                                            Imagem

Uma outra opção que acho muito linda e moderna, são as bonecas no lavabo, basta usar a criatividade e você deixa sua casa muito mais bonita e aconchegante, apenas um detalhe faz toda a diferença.



Realmente a Tilda é uma boneca para gente grande, ela enfeita com elegância e classe, mas gente pequena também se encanta!
Achei linda esse modelo. Sentada em uma poltrona com toda classe,  vestindo uma roupa leve com estampa floral, impossível não se encantar!


You Might Also Like

22 comentários

  1. Linda festa com as Tildas e as tuas, são lindas!! beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica, estou sonhando em fazer uma festa assim!
      Bjss

      Excluir
  2. Que lindas imagens com as tildas muito inspiradoras...boa semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo artesanato, gostou muito também, são lindas. Seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a do lavabo ficou muito chique e super combinou.Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Essa mesa ficou linda demais!!
    Adoreiii...
    Bjs
    E uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei doidinha aqui... hihihi!!
    Mesa linda, dos sonhos!!!
    Ahhh, e falei de vc nas minhas últimas 'pequenas felicidades', viu! rs
    Bjns e uma linda semana!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cici!!
      Fiquei tão feliz de ter feito parte das suas 'Pequenas Felicidades", é muito carinho!!
      Bjss

      Excluir
  7. Olá querida.. ai ai ai que coisinha mais fofa estas tildas!!!
    Amei cada uma delas, e realmente são pequenos detalhes que fazem uma grande diferença! Deixa o ambiente mais aconchegante.
    Beijão e felicidades mil em mais um mês novinho começando!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofas! eu queria uma, mas tenho medo dos meus gatos destruirem ela... Acho que quando ficar melhor vou encomendar uma pra minha mãe.

    bjos, querida.

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!
      Elas realmente são lindas, mas pode ser que seus gatinhos queiram brincar com ela :-).
      Bjss

      Excluir
  9. Muito lindos todos os ambientes,
    As tildas são lindas!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, não tem como não se render aos encantos das Tildas, elas são lindas demaia, eu amo.

    Beijinh♥
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!