MUITO OBRIGADO!! POR TER VOCÊS AQUI!!

20:56




Estou muito feliz de ver que alcançamos nossos 300 seguidores e temos no momento 160 curtidas em nossa Fan Page.
Sei que para muitas pessoas esse número é pequeno, mas quando você trabalha por amor e gosta do que faz, isso é muito gratificante!
Vejo os leitores daqui como pessoas maravilhosas e merecem o melhor de mim, e tenho me empenhado para escrever posts de qualidade que venham ser interessantes para vocês.
Desde que iniciei o Blog Feminino Totalmente Cor de Rosa, pensei nas mulheres modernas do dia de hoje, que trabalham muito, sendo em uma empresa, ou em casa cuidando da família, ou quem sabe essa mulher faz tudo isso e muito mais, é uma guerreira e merece admiração.
Dicas de emagrecimento, artesanato, beleza, motivação, decoração, enfim...
Tenho procurado postar assuntos do nosso dia-a-dia de forma prática, para que possamos exercer no nosso dia-a-dia e notar a diferença, obtendo uma melhor qualidade de vida.
Quero agradecer o carinho de vocês, que estão sempre aqui, esse espaço é nosso!!
Continue comentando, escrevam para mim, sua opinião é muito importante.
Se você acha que tem algo no blog que pode melhorar ou post que queira ver aqui, me escreve, terei o maior prazer em deixar o blog mais interativo para vocês, deixe seu comentário, ou envie seu e-mail para totalmentecorderosa@gmail.com .
Espero que nossa amizade venha a cada dia florescer, amo ter vocês aqui!
Tenho me empenhado para responder os comentários, mas tenho estado muito atarefada nos últimos dias, mas aos poucos estou respondendo todos!!
Um grande beijo e um lindo final de semana!!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Parabéns, querida. Seu blog é lindo e eu adoro.

    Bjos,

    Naty

    http://borderline-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty!
      Muito obrigada pelo seu carinho e companhia!
      Bjss

      Excluir
  2. Parabéns pelos 300 seguidores e que a de vim muito mais,ótimo final de semana.Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssssss,ótimo final de semana.Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida...você merecedora de todo carinho...bom fim de semana pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye,
    Parabéns pelos 300 seguidores! Que venham mais 300, mais 300 e mais...
    Bjão,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,mereces!! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  7. Você merece muito sucesso, amiga! Amo o seu cantinho!
    Estou tirando o final de semana pra ler todos os seus posts, pois durante a semana eu não dou conta de ler tudo!
    Tenha um ótimo final de semana!!
    Beijinhos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  8. Ola Joyce!!! Parabens pelo seu blog...e que venham muito mais .

    Bjss rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Josye
    Parabéns, fico feliz, por ser sua seguidora e amiga, estou em casa, vamos marcar, eu pego ônibus e nos encontramos no Shopping, vai ser bem legal!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!

    Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para esse fim de semana:
    De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
    Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Eu sei bem desta felicidade amiga!!!
    É muito bom ser querida neste mundo blog...Vc é uma querida e tanto!!!!!
    Tenha um lindo domingo em família
    Beijos e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!!
      Realmente a blogsfera é melhor do que imaginamos!!
      Bjss

      Excluir
  12. Parabéns pelo sucesso!!!!
    De fato esse blog tem conteúdo de qualidade, eu curto de montão!
    Bjs e uma ótimo semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. parabéns!!! ganhou mais uma seguidora :)
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!