FAÇA EM CASA UM SPA DAY

14:07

Já pensou em passar uns dias em um Spa para relaxar?! Mas não tem tempo, devido o trabalho e o cuidado com a família?! Que tal separar um dia da semana para se cuidar em casa, e fazer todos os tratamentos de beleza que você merece?!


Eu já tive a oportunidade de passar alguns dias em um Spa no interior de São Paulo, na epóca eu fui pois precisava relaxar e descansar, pois estava em um trabalho muito estressante.




Todos os dias no spa tinhamos uma rotina de A.F, lazer e claro uma alimentação balanceada, e acreditem não ficava com fome, quando fui eu tinha 65 kilos, não vejo a hora de chegar nesse peso, mas minha meta é 60 kilos, o peso ideal para minha altura.
A rotina que colocarei aqui é para que você veja o quanto é bonita, e observar o quanto é importante ter um dia para se cuidar, ou separar algumas horas do seu dia, isso fará um bem enorme para a sua auto-estima.
Não interessa seu peso, cor e tipo de cabelos, todas nós mulheres somos lindas e devemos estar bem para cuidar de quem amamos.

Um dia de Spa em casa:

- Ao acordar tome um café da manhã como de costume e coma 1 fruta.
- Descanse uns 15 minutos, alongue-se e faça uma caminhada de 30 minutos.


- Ao retornar que tal fazer um banho de lua e ficar com os pelinhos dourados e a pele macia?! Faça assim:



. Faça uma esfoliação na pele, se não tiver um esfoliante, faça uma mistura de mel e açúcar e passe em todo o corpo, logo depois enxague, notará a pele bem macia.
. Misture o pó descolorante com água oxigenada de 30 volumes, aplique no corpo e deixe conforme a descrição da bula, ou até dourar os pêlos.
. Quando clarear, tome um banho e retire todo o produto, aproveite para lavar os cabelos.
. Passe um óleo de banho sobre o corpo ou use um hidratante após o banho.
Pronto! Observe como sua pele está mais macia e sedosa!!



- Hidrate os cabelos, passe um hidratante mecha por mecha e deixe nos cabelos conforme a descrição do produto.
Faça uma escova nos cabelos, ou faça um penteado.


-Faça suas unhas, se não tiver o hábito de você mesmo fazer, lixe as unhas e passe um esmalte incolor, elas também merecem um cuidado nesse dia.
Enquanto espera as unhas secarem, tome um chá e leia um livro, relaxe!!
- No almoço se alimente bem, coma bastante salada e legumes, coma moderadamente arroz e feijão e não esqueça de comer um tipo de proteína (carne, frango ou peixe).
- Vista uma roupa leve e bonita, passe um batom. Olhe-se no espelho, e veja o quanto é bonita!
Você também merece ter um dia para se cuidar, ou algumas horas do dia.
Espero que essas dicas venham acrescentar na sua auto-estima!!
Uma linda semana para vocês!!



You Might Also Like

22 comentários

  1. Boa tarde amiga, isso é tudo de bom já fiz isso antes! Só não sei por que nunca mais repeti rsrsr talvez seja isso mesmo o tempo a coragem... mas é isso. É tão gostoso programar um dia de relax que acho que essa semana farei isso por mim!
    Beijos flor e uma ótima segunda pra você!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!
      É muito bom temos esse tempo para nós néh!
      Bjss

      Excluir
  2. Oieee querida que legal...amei as dicas, eu ja tive um Spa e pra falar bem a verdade usufruia bastante dos serviços oferecidos kkkkkkkk...obrigadinha por compartilhar...boa semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francine!!
      Você precisa compartilhar conosco sua experiência!!
      Bjss

      Excluir
  3. Adorei as dicas!
    Tenho o hábito de cuidar de tudo e de todos: casa, marido, bichinhos, trabalho, estudo... e, por vezes, acabo esquecendo de mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renatha!!
      Separe um tempinho para você também, isso irá refletir positivamente em sua vida e da sua família!!
      Bjss

      Excluir
  4. Amei as dicas, realmente precisamos tirar um tempo para cuidarmos de nós mesmos.Uma ótima semana que Deus abençoe vc e sua família.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. É legal,mas não tenho saco de fazer tudo isso,rsr beijos praianos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Amei essas dicas, amiga! É possível sim fazer um spa em casa!
    Até me empolguei em fazer um também...
    Tenha uma ótima semana, querida!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, né!!!
    Eventualmente eu faço um #spaday aqui em casa, e a sensação é das melhores mesmo. Nós merecemos!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Meu spa é fracionado rsrs nunca é tudo no mesmo dia. Bem que merecia um dia em lugar lindo assim. Estou tentando tomar chá durante o dia, mas não está facil cultivar esse hábito, com a correria acabo esquecendo.bJÔ

    ResponderExcluir
  9. OLA MINHA AMIGUINHA,ESTOU PRECISANDO URGENTE DE UM SPA DAY,HOJE FIZ SÓ A PARTE DAS UNHAS E AINDA NA HORA DO MEU ALMOÇO,NÃO É O CERTO NÉ?VOU MELHORAR.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, todas simples e ao alcance de todas. Obrigadinha.
    Mona...*

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia de post!! Só de ler já estou me sentindo uma diva!! Vou fazer tudo o que eu puder pelo meu dia de spa!! beijão
    Vivi

    ResponderExcluir
  12. Oi Josie. Boa noite. Obrigada pela visita lá no FELIZ ARTE e por seguir o blog. Vim correndo conhecer teu cantinho. Muito bacana tudo por aqui, viu? Parabéns! Já estou seguindo.... :)
    Beijos, querida. Fique com Deus e tenha uma linda quarta-feira.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  13. Hum, as vezes faço algo parecido, é meu dia de escape, mas não é com frequência, não tem um ritmo, é de vez em quando, mas é maravilhoso....Ah delícia....


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  14. oie
    obrigada pelas felicitações.
    Ahhhh as vezes em casa eu faço hidratação nos cabelos, massagem no corpo, unha da mão e depi, qndo não da pra gastar em salão a gente se vira nos 30 ne. hehe bjos

    ResponderExcluir
  15. OOOi,é muito bom se cuida nem,agora que diminui o ritmo de trabalho por motivos de saúde, sempre tiro um dia na semana para fazer isso tudo e ainda tem meu escalda pés que adoroooooooooooooooo ai que delicia é muito bom ter um momento só nosso,adorei o post.Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Passa lá no meu blog amanhã (sábado), vai ter uma pequena homenagem ao seu blog!
    Espero que você goste!
    www.asosmamaenadia.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi querida, conheci seu blog através da Nádia, e amei a ideia do Spa Day, eu geralmente faço isso aos sábados e chamo meu Dia de Princesa, mas agora vou torná-lo oficial. Beijos =*

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas, coisas simples que tem o poder de mudar nosso dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. É muito gostoso ficar em casa, descansando e cuidando da beleza!
    Adorei seu post.
    Estou seguindo seu blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!