FLAN DE MARACUJÁ - RECEITA

23:11



Como passaram o natal?! Aqui em casa foi maravilhoso, só pessoas especiais vindo nos visitar e a família.
Ah! Estou fazendo meus primeiros cupcakes, acabei de retirar do forno e meu pai que veio aqui em casa comeu antes mesmo de rechear e gostou muito!!
Agora ficou por conta do meu marido fazer o recheio e a cobertura, ele cozinha muito bem :-) !!
Mas hoje quero dividir com vocês uma receita pratica, saborosa e de baixa calorias, para esses dias quentes de verão, fiz aqui em casa e todos amaram!!
Ah! O creme de leite tem 50 kcal em 2 colheres de sopa e a gelatina  tem 21,5 kcal em 1 colher de chá, não precisa ser gelatina diet!
Vamos a receita:

FLAN DE MARACUJÁ


* Dissolva o pacote de gelatina em 200 ml de água fervente, junte mais 200 ml de água gelada, mexa bem.
Despeje esse conteúdo em um liquidificador, acrescente 1 lata de creme de leite, bata bem no liquidificador.
Coloque em um vasilha e leve para a geladeira, por  3 horas.

Eu já fiz com outros sabores de gelatina e ficou delicioso!!

Bom Apetite!!

You Might Also Like

21 comentários

  1. hummm,Josye...adoro maracujá!E que receita tão fácil.Vou experimentar.E os cupcakes,hein?Não vai mostrar para gente passar vontade?rs
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice!!
      Essa receita fica parecendo um mousse é deliciosa!!
      Quanto os cupcakes não consegui tirar fotos, mas com certeza farei mais!! Obrigada pelo carinho!!
      Bjss

      Excluir
  2. Olá Josye que bom que seu Natal foi lindo...devia estar linda a nossa cidade com a queima de fogos...

    Josye nunca fiz esse flan mas deve ser uma delícia estou buscando tb receitas faceis p o ano novo e esse é uma idéia boa ....

    bjinhos rose jp feliz natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Rose!
      Nossa cidade estava bem simples, aqui estão comemorando mais o ano novo, teve poucos fogos, mas com a família reunida foi tudo lindo!!
      Bjss

      Excluir
  3. Isso é muito bom,refrescante e fácil! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA QUERIDA!
    Mais uma receitinha para minha coleção!!!
    Passe lá no meu blog tem selinho 2013 pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. hummmmmmmmm deve ficar uma delicia, vou tentar hheheh
    vim retribuir sua visita...volte sempre por la vou adorar...
    ja estou te seguindo..
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola!!
      Você vai gostar, além de ser muito pratico!!
      Bjss

      Excluir
  6. ola!!!que delicia..adoro essas receitas...
    Josy...vim te convidar pro sorteio...a Paola ai de cima ja esta..falta vc!!
    ficarei muito feliz...um bom ano novo!!!
    com carinho...

    ResponderExcluir
  7. Hmmm... maracujá é muito bom, hein!
    Que delícia!!!
    Uma ótima semana, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. HUUUMMM!!! ESSE FLAN TÁ COM UMA CARA ÓTIMA, COLEGA JOSYE! ADOREI!
    SEJA MUITO BEM-VINDA À GAM DOLLS. SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS. OBRIGADA POR APRECIAR MEUS TRABALHOS E TORNAR-SE MINHA SEGUIDORA. TEU BLOG ESTÁ BEM VARIADO E INSTRUTIVO. ACHEI SUPER LEGA E JÁ ESTOU SEGUINDO!
    TE CONVIDO A CONHECER MEUS OUTROS DOIS BLOGS. COM CERTEZA, CÊ VAI GOSTAR!
    ENCANTE-SE EM: GAM - PET & CATS - http://gam-petecats.blogspot.com
    FAÇA PRATOS BACANAS EM: GAM NA COZINHA - http://gamnacozinha.blogspot.com
    SERÁ MUITO LEGAL TÊ-LA POR LÁ!
    TENHA UMA LINDA QUINTA! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dona Gam!
      Que prazer tê-la aqui no meu cantinho, fique a vontade!!
      Fico muito feliz que tenha gostado!! Volte sempre!!
      Bjss

      Excluir
  9. AH... E QUANTO AO MEU SORTEIO, NÃO TEM NADA NÃO!! FIQUE LIGADA QUE EM JANEIRO, POSTAREI UM NOVO. CONTAREI COM SUA PARTICIPAÇÃO, HEIN?
    ABRAÇÃO E ATÉ MAIS! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estarei participando do próximo sorteio!!
      Bjss

      Excluir
  10. Adoro Maracujá!
    Que recita Maravilhosa Minha Amiga!
    Feliz 2013 repleto de muitas Alegrias e grandes realizações

    Beijos da sua Amiga que te Gosta Muito
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi Josye, vim lhe desejar um ano novo repleto de realizações, e muito sucesso. Grande beijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!