EMAGRECIMENTO E MEU MUNDO COR DE ROSA

15:42



Não consigo apenas falar de artesanato e cuidados com o lar, gosto de falar das minhas experiências, principalmente com a Reeducação Alimentar (R.A).
Sinto necessidade de compartilhar os benefícios e as dificuldades em ter novos hábitos alimentares, por isso o nome do Blog é Totalmente Cor de Rosa!
Procuro sempre o lado cor-de-rosa de viver, compartilhar coisas simples da vida que nos fazem felizes e pode fazer outras pessoas é o que me motiva blogar.
Fiquei muito tempo sem falar da minha evolução com a R.A e me fez muita falta, acabei descuidando da alimentação e isso não foi nada bom para mim.
Mesmo assim continuo afirmando que a melhor dieta é a R.A, pois comemos de tudo, porém de forma moderada, a questão é que passei da conta, esqueci da moderação...
Já faço R.A há 1 ano e só tive benefícios em quesito redução de peso e qualidade de vida, faço acompanhamento com nutricionista e já tem alguns meses que ela não muda minha dieta, e como a minha rotina mudou, gerou muita ansiedade e o resultado foi o aumento de peso :-(.
Procurando controlar a ansiedade, estou aderindo a partir de hoje a dieta dos pontos que a Lucélia do Blog Papo de Mulher está fazendo e alcançando excelentes resultados!
A dieta dos pontos é uma R.A, porém você tem um limite de pontos por dia, o que não te impede de ingerir um docinho!!
Eu estava comendo doce uma vez por semana, e não estava sentindo vontade de comer durante os outros dias, mas a mudança de rotina... me afetou inclusive na alimentação.Comecei a comer várias porções de doces por dia!!



Hoje fui me pesar, estou com 71,300.Cheguei a pesar 67kg sem passar fome e me alimentando muito bem, quando iniciei a R.A no ano passado, pesava 75kg.
Bom, preciso do apoio de vocês nessa caminhada, vou tentar a dieta dos pontos, se eu sentir dificuldade, irei no Vigilantes do Peso, pois como já falei aqui, preciso estar magra para me manter saudável. È muito mais que vaidade é orientação médica!
Um linda semana para vocês!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Querida Josye,o mais importante você já tem- força de vontade! Acho que é normal de vez em quando a gente dar jma relaxadinha,pois ninguém é de ferro.Só não pode perder a meta que vc estipulou para você.Se vc sentiu que saiu da linha,volta correndo pra ela que ainda há tempo.Como não é fácil,né amiga? Eu sei disso...mas sei também que vc vai conseguir!
    Olha,vc me perguntou sobre a necessaire do pinguim...a branquinha,do pinguim Ventura,e todinha de feltro,ela fica bem grossinha.As outras todas sáo de tecido e só os apliques sáo de feltro.Eu achei que o resultado com tecido,fica mellhor para necessaire.Se for um porta celular ou uma case para notebook ou ipad,daí sim,o feltro fica legal.Fiquei muito feliz com tua visitinha.
    Tenha uma linda semana e FORÇA aí,amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O pessoal fala muito bem dos VP. Boa sorte na sua RA, a minha tá dando super certo!

    ResponderExcluir
  3. Vc vai conseguir amiga, vou torcer por vc.
    Precisa de muita perseverança pois não é facil não.
    Grande abraço e beijo.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. oieee
    a melhor dieta consertesa é fazer RA, podemos comer de tudo mesmo em peqwuenas quantidades
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida, saudades enoooooorme do seu cantinho
    Obrigada pelo carinho em comentar do meu blog aqui, fiquei muito contente viu! Realmente me dei muito bem com essa dieta dos pontos e digo que é uma verdadeira R A. Até bolo trufado andei comendo rsrsr mas aquela fatia beeeeeeeem fininha!
    Boa sorte amiga, espero que vc consiga!
    Beijão!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!