MEDO DA BALANÇA

13:57

 
Sexta-feira é meu dia oficial de pesagem e confesso que fiquei com medo de pesar.
Semana passada tive dois aniversários de família, não comi salgadinhos, mas comi o bolo e alguns docinhos, foi o suficente para não ter uma semana saudável, pois comi mais durante a semana.
Minhas calças continuam bem folgadas, o spencer que pedi para a costureira apertar está perfeito, mas tenho uma bermuda que quando fui vestir ela ficou certinha e estava folgada.
Acho que dessa vez o ponteiro subiu na balança, e não estou a fim de ter certeza disso, pois já sei onde errei, então preferi não pesar.
Ontem minha alimentação foi assim:
 
Café da Manhã
1 copo de iogurte
1 pão integral com queijo cottage
 
Almoço
3 colheres de sopa de arroz
bife á rolê
4 colheres de feijão
salada de brocólis ninja á vontade
 
Sobremesa
4 quadradinhos de chocolate amargo
 
Jantar
Subway Club
1 cookie de chocolate
 
 
Essa semana pretendo fazer caminhada todos os dias e já fiz gelatina aqui em casa, pois quando estiver com vontade de atacar os doces como gelatina.
Já agendei também uma visita no Vigilantes do Peso, nunca fui pois faço acompanhamento com a nutricionista, mas irei visitar pode ser mais um incentivo!
Não posso agora ficar acomodada com a R.A, não foi fácil e não tem sido chegar aqui, e quero chegar aos 60kg antes de dezembro.
Há, passei em consulta com meu médico e ainda não fui liberada para atividades físicas como hidroginástica e natação, ele falou pra mim continuar fazendo a hidroterapia e ter paciência.
Pelo menos abdominal é o que mais tem na hidroterapia, mas sinto falta da motivação de uma academia, das músicas e exercícios em sincronia, na hidroterapia o exercício é individual que nem na musculação, pois são exercícios para reabilitação da lesão que cada paciente tem.
Mas essa semana estou empenhada e já marquei na minha agenda uma turnê de motivação.
Uma ótima semana para todas vocês!
 
 

You Might Also Like

22 comentários

  1. oiee
    qndo eu vejon que aumentei de peo tbm tenho medo de subir na balança..que saco ne
    mas vamos fazer essa semana perfeita
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bethynha!
      Só tenho boas expectativas para essa semana, preciso fazer a balança descer novamente os ponteiros!
      Bjss

      Excluir
  2. Puxa que cardápio maravilhoso, bem levinho.
    Sabe eu não tenho medo da balança mas acho que virei compulsiva a ela! Preciso parar com isso
    da muita ansiedade e isso pode me atrapalhar!
    Beijão flor, obrigada pelas visitas e pelo apoio!
    Vamos juntas nessa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye,
    Ultimamente ando fugindo da balança!
    Engordei bem após o nascimento da minha segunda bb,que agora está com 1 ano e 5 meses,tenho que emagrecer pra ontem,pois a coluna já começa a gritar!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leska!
      Eu tenho uma lesão na coluna e não posso sonhar em ganhar mais peso.
      Agora que sua bebê está com 1 aninho, já pode iniciar uma dieta nutritiva e recuperar seu peso!
      Bjss

      Excluir
  4. OI,Josye! Infelizmente às vezes comemos um pouquinho além, e de fato, quando comemos o que não devemos, parece que o organismo pede bobagens cada vez mais. Não desanime, você é muito determinada e não vai ser uma semana que vai te "derrubar". Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Eu até queria ter uma dieta mais saúdável, mais com a correria fica mais dificil, hehe

    Bjinhossss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  6. É bom ter uma alimentação e uma vida mais saudável, mas com a correria é difícil.
    Gostei muito do seu cantinho, passe no meu para conhecer e aproveite para participar da Mostra Arte em Foco sobre reciclagem, tem trabalhos maravilhosos. Vai até sexta-feira.
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2012/08/3-mostra-arte-em-foco-o-lixo-vira-arte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!
      Comece incluindo os alimentos aos poucos que vira rotina!
      Bjss

      Excluir
  7. Nos mulheres vivemos de dieta...afffff


    Amei conhecer seu blog e já estou te seguindo se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm...


    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  8. Agora deu!!! Chego aqui e vejo a balaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaança!!! Credo!!Também ando precisando estar de olho nela. Me cuidando,é preciso!!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, amei teu comentário lá no meu cantinho
    eu também faço RA, qualquer coisa pode contar comigo viu
    já estou te seguindo, vou acompanhar teu blog.

    ResponderExcluir
  10. que blog mais fofo! simplesmente amei, voltarei sempre por aqui.. tb estou na luta do emagrecimento...
    Nossa sabe que eu adorava gelatina? mas de um tempo pra cá a concistencia dela me dá ansia e não consigo mais comer...
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denni!
      É sempre bom variar mesmo o cardápio, eu também enjôo fácil.
      Bjss

      Excluir
  11. Olá! Olha eu aqui conhecendo o seu blog e retribuindo a visita carinhosa que recebi! Muito obrigada pelas palavras gentis... também gostei muito de seu blog é bem diversificado. Já estou te seguindo também... Beijinhos sabor de chocolate. ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!