Sobre o cotidiano + Aniversário do Blog Totalmente Cor de Rosa

13:18


Oiii!!!Obrigada por sua visita!!
No mês de maio o blog Totalmente Cor de Rosa completou 3 anos, não tinha escrevido nenhum post especial pois não tenho fotografado muito, acho que acostumei muito rápido com a agitação do dia-a-dia e tenho fotografado pouco o meu cotidiano, apesar de estar mais no Instagram.
Gosto de fotos caseiras do cotidiano, o facebook infelizmente está repleto de propagandas e as pessoas já não interagem mais como antigamente...
Me encanto por coisas simples, bem caseiras e feita com amor, aquela foto do bolo que você fez para o café, o pano de prato novo, aquele tapete... são essas coisas simples que me encantam e gosto de ver pela internet, quanto mais caseiro for melhor :-)!!
No meu facebook geralmente não posto nada, mas na Fanpage sempre trago algo criativo que fiz ou encontrei navegando por aí ;-).


E falando em bolo simples para o café, fiz esse bolo de chocolate bem fofinho em homenagem ao aniversário do blog, bem caseiro e gostoso!!
Tudo que é simples se torna mais saboroso, valorize o seu dia-a-dia, sua rotina, prepare um bolo de chocolate ou de fubá para a família e curta a presença deles.
Que bom que tem louça para lavar, sinal que todos estão em casa com você, aproveite cada momento!



Nesse próximo ano minhas postagens serão mais pessoais do meu dia-a-dia do que estou fazendo e aprendendo, espero que vocês gostem, vou tentar postar mais vídeos também, pois vejo que muitas de vocês preferem mais vídeos que posts escritos...
Obrigada pela sua companhia, deixe seu comentário, aqui você é muito especial :-)!!!

Me acompanhe nas redes sociais


You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns pelos 3 anos desse lindo blog! Ótimo domingo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Josye, como vc está?
    Três anos?!
    Que benção, não?
    E que venham muuuuuuuuuitos mais anos por aí para o Totalmente Cor de Rosa, viu?


    Posso te dizer que me vi nas tuas palavras, pq compartilho perfeitamente deste seu gosto pelo que é cotidiano, simples, pelo mais caseiro possível!
    Portanto, seja em post ou vídeo (estou esperando, ansiosa, por seus vlogs, hein? ;-), tudo o que é bem caseirinho é super bem vindo, viu, amada?

    Um bj, Deus te abençoe e até mais! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo terceiro aniversário!
    Eu só tenho o blog...pois não tenho muito tempo para me dedicar a navegar neste mundo informático!
    Bj amigo e venham mais novidades!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns querida amiga,3 anos é muito tempo na blogsfera,gostei da sua perseverança,pois gosto muito desse universo bloguistico,rsrs.BEIJO.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo niver do blog!
    que venham mais anos de diversão!
    tb ando pelo Instagram , mas no face quase nunca
    essa semana resolvi aparecer um pouco mais
    vou acompanhar sua fan page,
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Josye!
    Eu ainda prefiro ler do que assistir vídeo. Isso não quer dizer que não goste de vídeo. Saber dosar a melhor medida é o segredo.
    O problema do facebook é que os posts somem e não existe mecanismo para procura de uma postagem antiga. Então lá é para postar o que não tem muita necessidade de rever algum dia. Já o instagram é seu! Tem arquivos e você pode fazer backup.
    Adoro cozinhar e não sobrar nada! Sinal de que o prato foi aceito! Tudo que é feito com amor é mais gostoso!
    Beijus,

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!