Minha Retrospectiva 2014

12:37


Olá pessoal!!
Como passaram as festas de final de ano?!
Que saudades de vocês!! Vim compartilhar com vocês a minha retrospectiva de 2014, foi um ano bem atarefado e repleto de realizações!!
Como estou trabalhando fora, estou tendo pouco tempo para vir postar, mas amo o blog e pretendo vir aqui pelo menos 1 vez por semana ou quem sabe até mais, não é fácil cuidar do lar, das refeições e ter um longo período fora de casa por causa do trabalho, mas não posso deixar de vir aqui postar, amo esse mundinho virtual :-).
O Totalmente Cor de Rosa é um blog super dinâmico, falo aqui de diversos assuntos, com maior enfase para a decoração, artesanato, cuidados com o lar, reeducação alimentar...porém em 2015, quero compartilhar outras coisas do mundinho cor de rosa, falar mais sobre beleza e  retornar com os nossos papos de motivação.


O post mais visitado em 2014 foi o barrado de pano de prato estilo rocambole, compartilhei a técnica através de um vídeo no youtube e fiquei muito feliz de ver que várias meninas aprenderam e estão arrasando em seus barrados, o vídeo já teve mais de 67.000 mil visualizações, algumas meninas se inscreveram no meu canal, já tenho mais de 600 inscritas, o que me deixa na responsabilidade de gravar novos vídeos!
Essa é uma das minhas metas para 2015, quero gravar mais pap's e vídeos de vlogs e outros assuntos relacionados ao blog, porém o que tem me faltado é tempo para me dedicar as gravações, não tenho experiência com edições...mas quero me esforçar para aprender esse ano, e aceito dicas e sugestões!


Participei também do 1 Projeto por Mês do blog Poções de Arte da querida Bruxinha, foi muito divertido, que pena que não consegui participar todos os meses, você viu os meus projetos?!
Veja clicando no mês: fevereiro, abril, maio, setembro.



Compartilhei vários posts de organização e cuidados domésticos, interagimos bastante nos posts e tivemos uma deliciosa conversa de comadre, aprendi muito com vocês através dos comentários.



Teve algumas receitas gordinhas que a família adora e claro algumas receitas mais magrinhas e saudáveis para nos deliciarmos sem pesar a consciência, encarei até gravar um vídeo de pudim de caneca no microondas.



Vimos idéias lindas de decoração para todos os estilos, para se inspirar e produzir o nosso lar sem gastar muito.


E tivemos também:

    Sorteios com empresas parceiras como a Sinimbu




    Compartilhei um pouco da minha semana na Blogagem Coletiva 'A Semana'

    Minha R.A com muitos posts de motivação, dicas e receitas para você iniciar também!

Vimos alguns look's para arrasarmos no visual


Que estejamos juntas em 2015, decorando, costurando e cuidando da nossa autoestima!!
Que façamos de todos os nossos dias especiais, pois cada dia traz a sua beleza, até a rotina diária tem uma beleza singular e especial.
Obrigada pela sua companhia, carinho e amizade!!
Que 2015 seja um ano repleto de realizações, paz, amor e muita saúde!!
Feliz 2015!!!

Um faz diferença entre dia e dia, mas outro julga iguais todos os dias. Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente. (Romanos 14:5)



You Might Also Like

11 comentários

  1. Oi Josye, eu sei bem como é trabalhar fora, dar conta de tudo e ainda estar presente no blog. Gostei da retrospectiva do blog. Eu não consegui fazer a minha.
    Que estejamos juntas em 2015 nem que seja uma vez por semana.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua retrospectiva.
    Tb fiz a minha no meu blog e é impressionante o tanto de coisas que a gente escreve durante o ano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal ver e rever o que de melhor escolheste pra trazer! É bom e gratificante olhar e ver tudo isso,né? bjs tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de ano!!! Bem produtivo.

    Que 2015 possa ser ainda melhor. Um maravilhoso ano à vc e toda sua família!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Josye!

    Gostei da sua retrospectiva, percebi que acompanhei bastante os posts. Esse do barrado é simplesmente "the best".
    E como não falar do sorteio? Eu amei as fitas da Sinimbu que ganhei do seu blog. Ainda não usei todas, afinal veio um "monte".
    Continuarei de olho em tudo em 2015. Sucesso pra você!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  6. Oi Josye
    Eu também estive bem ausente do meu blog e dos blogs amigos este ano, vou tentar estar mais presente em 2015. Que pena vc não foi ao encontro de blogueiras sua furona! kkkkkk. Quem sabe este ano possamos nos conhecer?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Joyse...uma excelente retrospetiva!
    tenha um excelente 2015

    ResponderExcluir
  8. Eu não fiz a minha retrospectiva, na verdade, enquanto lia a sua, achoque vou fazer a minha na minha semana de aniver! Sei bem como é dar conta de tudo! Boa semana! Feliz Novo Ano!

    http://cerejadourada.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir
  9. Oi Josye ! Quanta coisa bacana ! Quero participar do "1 projeto por mês" também. Amei ver tua retrospectiva.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia amiga Josy!
    Foi um ano abençoado e vi alguns dos seus posts.
    Que nesse novo ano você consiga conciliar tudo e ser muito feliz!
    Que Deus continue nos abençoando sempre!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  11. Que retro deliciosa Josye... eu fui uma das que amooooooooooooou o seu barrado de pano, fiz vários e divulguei prazamigas, rsrsrsr
    Te dou o maior incentivo, grave bastante video, principalmente esses de "faciltar" a vida da gente, srsrsr

    Que 2015 seja mesmo um ano maravilhoso para todos nós.
    Cheio de realizações e muitas inspirações !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!