Manteiga de Amendoim - Receita

19:30


Como vocês sabem amo um docinho, principalmente no período da tarde.
Não tem sido fácil manter uma alimentação saudável, por isso estou sempre procurando receitas gostosinhas e doces para fazer em casa.
Estava faltando no lanche da tarde algo diferente, foi então que me lembrei de uma receita que tenho anotada de manteiga de amendoim e resolvi fazer, é tão prática que vale a pena fazer em casa.
Vamos conferir!

Você irá precisar de:
- 200 gramas de amendoim moído
- 1 colher de sopa de azeite

Modo de preparo: Misture os dois ingredientes no liquidificador e processe até a mistura virar uma 'manteiga' bem pastosa.
Prontinho!!

Eu amei, achei uma delícia!! Apesar que na minha opinião o gostinho do azeite também fica bem apurado, mas como me deliciei com essa torradinha com manteiga de amendoim :-).

Vocês já fizeram essa receita?!

Curta a Fanpage!! E fique sabendo de primeira mão os novos posts e novidades!!
Se inscreva no meu canal no Youtube, logo vai ter mais novidades :-)!!

You Might Also Like

7 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images