Bolsa Reversiva ou Japonesa - #1 Projeto por Mês

13:50


Hoje é dia de apresentar o que fiz para "1 Projeto por Mês" uma iniciatica do blog Poções de Arte da querida Bruxinha!
Para esse mês fiz uma bolsa japonesa, também conhecida como bolsa reversiva. Estava com alguns tecidos aqui em casa e queria fazer algo para mim, logo lembrei dessa bolsa prática e ótima para usar em passeios.



Simples de carregar e você pode usá-la dos dois lados, pois a costura não parece, você tem 2 bolsas em 1 só:-)!
A minha bolsa fiz na cor cinza e preto, o tecido cinza é um tecido que comprei para fazer uma saia para mim, já faz algum tempo.
Como até hoje não havia feito a saia chegou a hora de usá-lo para uma outra peça.
O tecido preto é um brim, ficou ótimo e deixou a bolsa durinha já que não quiz usar manta-acrílica. Aproveitei e coloquei uma flor de cetim na bolsa para dar um charme e não ficar totalmente lisa, olha como ficou do lado preto:



Amo usar a bolsa desse lado no dia-a-dia, principalmente quando vou comprar aviamentos, é uma bolsa leve e cabe o essencial para um passeio.
Se vocês quiserem faço um passo-a-passo em vídeo ensinando a fazer essa bolsa, é só me avisar aqui nos comentários!!
No Clubinho da costura tem o passo-a-passo super explicadinho em fotos, veja aqui!!

Estou amando participar desse projeto, todo mês tenho feito um novo projeto que vi em revistas, nos blogs e imagens do pinterest.
O mais interessante é que no mês passado fiz uma clucth, e esse mês uma bolsa de mão, estou fazendo peças para mim e investindo nos meus looks!! 
Cuidar da nossa autoestima e visual, fazer nossos próprios acessórios é muito divertido, assim como fazer coisas lindas para o nosso lar!!
Esse foi o meu terceiro projeto olha só o que fiz nos meses anteriores:


Participe do '1 Projeto por Mês' e dê vida para os seus projetos, tem muitas blogueiras arrasando com lindos projetos vejam:


Participe da enquete do blog, quais vídeos você gostaria de ver aqui?!
Já se inscreveu no meu canal do Youtube?!
Acompanhe o blog nas redes sociais  ❤ : 
Facebook           Instagram      Pinterest 
Twitter               Google +        Youtube

You Might Also Like

18 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images