Compras para a Reforma do Lar

09:48


Estamos repaginando o visual do nosso lar, e durante a  última quinzena fomos a loja de construção, compramos tinta e um novo espelho para o banheiro, e claro outras coisinhas para a casa!!
Se tem algo que me deixa muito feliz é comprar artigos para a casa, que seja apenas um pano de prato, como gosto de deixar meu lar arrumadinho e com um toque de carinho.
As paredes da nossa sala são brancas, gosto de manter esse tom por minha sala ser pequena, e tenho mais liberdade para brincar com as cores.
No momento tenho uma cortina com detalhes amarelos e almofadas vermelhas, paredes brancas é ideal para meu estilo!
Venha passear comigo na loja de construção nessa postagem:


Passeando pela loja de construção me encantei com esses pequenos espelhos, todos são colados com fitas adesivas, é comprado um jogo com 3 peças e você monta da forma que mais gostar, basta usar a criatividade!!




Pequenos detalhes também sempre chamam a atenção, como um vaso de flores no banheiro, um quadrinho no cantinho do café e uma luminária no quarto infantil, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença no doce lar.



Claro! Artigos que tenham um toque artesanal, esses são os meus prediletos, não poderia ficar de fora dessa postagem!!
Quando olhei, logo me lembrei de reciclagem, customização!! 
Sabe aquele cesto antigo... pode ser reformado com retalhos de tecido e palha, pode colocar sianinhas em volta e deixá-lo mais bonito, temos tantas coisas em nossa casa que podemos reaproveitar e transformar em novas peças.
Cuidar do nosso lar de uma forma especial, pode ser uma experiência inovadora, procure fazer algo com as suas mãos, descubra o talento que existe em você!!


Ah! O blog vai completar 2 anos no mês que vem, e para comemorar estamos sorteando junto com a Sinimbu um kit de fitas com diversos modelos e tamanhos, participe!! Ficarei muito feliz com a sua participação nessa festa!!
Para participar clique aqui!!
Essa postagem faz parte da BC "A semana" do blog da Fernanda Reali, participe também contando sua semana!!
Uma Feliz Páscoa para todas vocês!!

Acompanhe o blog nas redes sociais ::
Facebook          Instagram     Pinterest
Twitter              Google +

You Might Also Like

13 comentários

  1. Mexer nas casas é sempre legal e passear entre as lojas de materiais pra ela é bom. Também gosto dos pequenos detalhes que fazem a diferença! beijos,FELIZ PÁSCOA, tuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Josye, dar uma repaginada no visual da casa dá uma nova energia, né? E os detalhes dão o toque de personalidade ao ambiente. Gostei de tudo que você mostrou.
    Uma ótima semana pra você
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Repaginar é legal! É renovação, em tempos de Páscoa pode ter significado especial. Beijos. superlinda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Josye! Coisa gostosa é deixar o nosso lar mais bonito, mais aconchegante, também gosto demais disso!
    Uma feliz e abençoada Páscoa pra ti e família !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Josye
    adorei passear com você e aprender que os detalhes são importantes na repaginação de uma casa.
    Minha casinha anda precisando!!
    sobre os espelhos com adesivo sempre me pergunto se ao serem retirados danifica a parede. Tenho um espelho que gostaria de colar na parede dessa forma.
    Josye tenha uma feliz páscoa e toda a família.
    bjss
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. to precisando muito fazer umas comprinhas
    maravilhosas parabéns tudo lindo

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, olha eu aqui, toda feliz por estar de volta!!! :-)
    Sabe que assim como vc, tbm amo mimar/cuidar/vestir minha casinha?
    É um prazer que não dispenso!
    Amei esse tour - cada coisa linda, hein?
    Ah, depois mostra pra gente, tá?

    Bjs, Feliz Páscoa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu Doce Lar
    Fanpage
    Twitter
    G+

    ResponderExcluir
  8. Oi Josye! Eu também adoro decorar e redecorar a minha casa! E a sua está ficando linda! Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, sei bem como é entrar numa loja assim... nossa, fico que nem criança em loja de brinquedo. E você com esse bom gosto vai deixar a sua casa nos trinks rsrsr
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Josye!!!
    Adorei este post!!!
    Eu tb sou como vc; adoro comprar artigos para casa!!!
    Ah! Só hoje vi o seu pedido do PAP do coelho de guardanapos!!! Mas na próxima páscoa vc faz!!! Rsrsrsrs!!!
    A Brunna começou a montar um blog e vai colocar o PAP!!! Ela tem mais tempo que eu para fazer vídeo!!!
    Este é o blog dela: http://cronistaporacaso.blogspot.com.br/
    Bjos!!! Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jo!
    Delícia de post!!!
    Acho que todas aqui amam compras, ainda mais para nossas casinhas...
    Amei o sorteio!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Que delícia quando vamos escolher detalhes para nosso lar.

    Eu levo o dia todinho..hehehe...

    Querida, obrigada pelo carinho,

    Desejo uma semana maravilhosa!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Dá vontade de repaginar a casa toda, né!
    Hj em dia a variedade de objetos é enorme, um mais lindo do que o outro. São detalhes que fazm mesmo a diferença.
    Eu sofro nestas lojas... hahaha...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!