Meu Final de Semana

09:30

Esse final de semana foi maravilhoso, fui para a casa de meus pais, até postei no instagram as fotos do jardim que minha mãe e minha avó cultivam, mas trouxe nessa postagem as fotos para vocês :-)!!
Comecei a amar ainda mais as flores depois que casei, já que moro em apartamento não tenho um quintal para cultivar um jardim :-(, mas sempre que vou na casa dos meus pais fico encantanda vendo as lindas flores.


Passei o dia inteiro, e ainda almocei uma deliciosa lazanha, nossa que delícia!! 
Hoje é segunda-feira, de volta a minha reeducação alimentar... porque ontem comi bolo, lazanha e ainda repeti o prato kkkkk...
Ainda levei o notebook para publicar um dos potes de mantimentos da cozinha, se você ainda não viu é só clicar aqui!
Foi um dia muito gostoso, poder conversar e estar junto das pessoas que tanto amamos, fiquei tão feliz que quiz compartilhar com vocês :-)!!


Hora de voltar para casa e mais uma linda flor no jardim para o click!
Essa semana tenho mil idéias e muitos projetos para iniciar, não vamos deixar para amanhã o que podemos iniciar hoje, falta pouco para dezembro!!
Ah! Iniciei mais uma Tilda, está ficando linda :-)!!
Uma linda semana!!

Participe do sorteio descomplicado do blog e ganhe um kit de aviamentos da Hak!!
Clique aqui!!

You Might Also Like

12 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images