RESULTADO DO SORTEIO - TOTALMENTE COR DE ROSA

22:53


 
Olá queridas amigas!!
Estou de volta!  Em casa e com saúde!! Quero agradecer a prece de todas vocês e os comentários carinhosos, meu marido me passou todos os recadinhos :-).
Acreditem, mesmo no hospital pensava em vocês o tempo inteiro, e fiquei preocupada de não fazer o sorteio no dia que combinei com vocês, mas Graças a Deus estou em casa e trarei muitas novidades para vocês, vou aproveitar esses dias em repouso para retribuir as visitas e claro repousar.
Ah! Já respondi os comentários que faltavam resposta aqui no blog, respondi no domingo, se postaram alguma dúvida já respondi no comentário do post.
Amanhã eu volto aqui e falo um pouquinho de mim, hoje é dia de festa, é dia de sorteio aqui !
Tivemos 15 amigas inscritas no sorteio, quero agradecer o carinho de vocês por participarem, gostaria de poder presentear cada uma de vocês!
Fiz o sorteio no Random.org e o comentário sorteado foi:

 
O comentário sorteado número 4 é da querida Roberta Lopes do Rio de Janeiro, confirmem aqui!
Parabéns Roberta! Estou enviando um e-mail para que entre em contato comigo e possa lhe enviar o seu presente!
Meninas muito obrigada mais uma vez pela participação de todas vocês, quero fazer muitos outros sorteios aqui no blog e sortear muitas fofurices!
Amo ver vocês aqui!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aaaaaahhhhhhh! Não acredito!!! Primeiro sorteio que ganho!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já estás em casa e bem. Parabéns à Roberta! beijos,chica

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!