UMA PORÇÃO MÁGICA

16:25


Final de semana ensolarado no Litoral Paulista, nem parecia que estavamos iniciando o inverno, o bom de tudo isso é que curti muito meu final de semana, e fiquei de olho na R.A !
Logo de manhã fiz meus exercícios físicos e caminhei 30 minutos, quero adquirir o hábito de fazer exercícios logo de manhã para não ficar adiando e passar o dia inteiro sem fazer, tenho o costume de priorizar várias coisas em minha vida e geralmente deixo o exercício físico de lado, esquecendo que ele dá mais disposição, melhora o condicionamento físico e libera a serotonina, hormônio tão importante para o nosso bem-estar.
No almoço comi 2 colheres de sopa de arroz e feijão, salada de brócolis á vontade e comi 2 pedaços pequenos de carne de panela, e para a sobremesa...
Gostei muito desse pudim de chocolate da marca Dr. Oetker, tem um gosto de chocolate bem apurado, fiquei satisfeita !
No sábado a tarde recebi a visita de minhas cunhadas e da minha sobrinha, além de conversarmos bastante fizemos uma tarde de beleza, estilo Clube da Luluzinha rss...amo reunir as amigas e compartilhar o que cada uma faz de melhor :-), uma de minhas cunhadas ama se arrumar e entende muito sobre moda e beleza, fez uma trança embutida no cabelo de nossa sobrinha e então fiz uma flor de cetim rosa para ela, olha que charme ficou:


Essa semana estou revendo minhas prioridades e organizando, pois é possível quando priorizamos o que realmente é importante ter tempo para nossa família, deixar nosso lar um pedacinho do céu, praticar exercícios, estar bonita e inovar, fazer um belo artesanato e ainda trabalhar e descansar.
Não existe porção mágica para fazermos tudo isso de uma vez só, afinal não somos perfeitas, mas podemos priorizar aquilo que realmente é prioridade e aos poucos ir colocando tudo no seu devido lugar com equilíbrio sem esquecer que o corpo merece de uma pausa para descansar.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá Josye.Final de semana legal no clube da Luluzibha rs.Realmente temos que ver de fato o que é prioridade.Mas cuidar da nossa saúde com certeza é uma delas.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Foi muito legal um final de semana com o clube da Luluzinha rss, tenho aprendido a zelar mais da minha saúde e fazer dela uma prioridade.
      Bjss

      Excluir
  2. esse pudim é bom mesmo, linda a flor de cetim
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabi,
      Gostei muito do pudim, saciei meu desejo pelo chocolate rss, que bom que gostou da flor que fiz de cetim :-).
      Bjs

      Excluir
  3. Pudim, me deu vontade de comer agora! É sempre bom cuidar de si mesma, evita o cansaço e a rotina. Gostei muito do seu blog! Beijinhos ;*

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola...obrigada pela visita e por ser minha seguidora..adorei seu blog e ja tot e seguindo..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oieee
    seja bem vinda ao meu blog queridaaa
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  6. Que final de semana delicioso!!! E de fato, Josye, temos que priorizar o que é importante. Com jeitinho e organização, conseguimos colocar tudo em ordem,né?
    Beijossss
    meninadacasarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!