COSTURAS DO DIA - ORGANIZANDO MEU ATELIÊ !

15:17


Aproveitei o dia de hoje para organizar meu ateliê !
Fiz esse porta-tesoura e uma capa para minha máquina de costura, semana passada comprei uma nova mesa e um manequim de costura o qual fiz o post anterior com o cachecol amarelo.
Assim que chegar a nova mesa venho mostrar o Antes e Depois do meu ateliê.
Gosto muito de deixar meu cantinho bonito e organizado, aproveitei que tinha TNT lilás em casa e fiz a capa para minha máquina de costura (não tinha capa), e com os retalhos fiz o porta-tesoura e deixei tudo bonito e organizado.
Vejam os detalhes:



Ficou muito mais agradável criar meus artesanatos e acessórios femininos com o ateliê bonito, amo coisas simples, e o belo sempre vem da simplicidade.
Ainda não terminei a decoração da minha casa, como já disse para vocês amo cozinha rss, e sempre invento algo novo para ela, ainda mais agora que estou apaixonada pelas cocoricós, estou fazendo um pano de prato em patchwork e claro com cocoricós, elas estão invadindo minha cozinha !
No meu quarto já fiz algumas mudanças, na sala também, mas preciso controlar a ansiedade de ver tudo lindo e fazer um cômodo de cada vez, terei muitas novidades para vim mostrar para vocês :-) !
E o mais gostoso disso tudo é criar as peças e decorar cada cantinho com um toque especial só seu !



You Might Also Like

14 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images