A semana ou minha quinzena #BC

13:26


Semana passada não consegui participar da BC, estava com um final de semana repleto de compromissos, e como iniciamos a semana com o dia das mães, essa semana também será repleta de muitos compromissos e emoção.
No sabado a tarde levei corações para as vovós e vovôs do asilo, eles ficaram muito felizes com a nossa visita, tinham que ver o sorriso de cada um deles quando receberam o coração :-).


Na semana passada gravei um vídeo de barrado de pano de prato estilo rocambole, não esperava receber tanto carinho e ver tantos trabalhos maravilhosos das amigas leitoras, recebi muitos e-mails e acreditem fiquei motivada a gravar mais vídeos de temas relacionados ao blog o que acham?!

Olha os barrados maravilhosos que as meninas fizeram após ver o vídeo:

 Mary Sant'Anna

Lucivânia Belarmino

Essas meninas são super-prendadas, ficou lindo d+ os barrados, estou orgulhosa de vocês :-)!!
A Mary fez um post no blog dela com seus panos de prato, e fotografou o passo-a-passo ficou excelente, veja aqui!




Ah! Também fui entrevistada pela querida Karin do blog 'Meu Doce Lar', amei participar dessa sessão no blog dela. Veja a entrevista aqui!



Aqui em casa meu marido instalou a mesa-móvel, estou amando ter uma mesa para os momentos da refeição, a bancada da cozinha americana estou utilizando apenas para preparar as refeições.

Desejo a todas vocês um Feliz Dia das Mães repleto de muita alegria e harmonia :-)!!

Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades, e confira muitas idéias de decoração e Passo-a-Passo!


You Might Also Like

10 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!

Flickr Images