A semana ou minha quinzena #BC

13:26


Semana passada não consegui participar da BC, estava com um final de semana repleto de compromissos, e como iniciamos a semana com o dia das mães, essa semana também será repleta de muitos compromissos e emoção.
No sabado a tarde levei corações para as vovós e vovôs do asilo, eles ficaram muito felizes com a nossa visita, tinham que ver o sorriso de cada um deles quando receberam o coração :-).


Na semana passada gravei um vídeo de barrado de pano de prato estilo rocambole, não esperava receber tanto carinho e ver tantos trabalhos maravilhosos das amigas leitoras, recebi muitos e-mails e acreditem fiquei motivada a gravar mais vídeos de temas relacionados ao blog o que acham?!

Olha os barrados maravilhosos que as meninas fizeram após ver o vídeo:

 Mary Sant'Anna

Lucivânia Belarmino

Essas meninas são super-prendadas, ficou lindo d+ os barrados, estou orgulhosa de vocês :-)!!
A Mary fez um post no blog dela com seus panos de prato, e fotografou o passo-a-passo ficou excelente, veja aqui!




Ah! Também fui entrevistada pela querida Karin do blog 'Meu Doce Lar', amei participar dessa sessão no blog dela. Veja a entrevista aqui!



Aqui em casa meu marido instalou a mesa-móvel, estou amando ter uma mesa para os momentos da refeição, a bancada da cozinha americana estou utilizando apenas para preparar as refeições.

Desejo a todas vocês um Feliz Dia das Mães repleto de muita alegria e harmonia :-)!!

Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades, e confira muitas idéias de decoração e Passo-a-Passo!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Josye!!!
    Só lindezas por aqui hein?!
    Amei tudinho.
    Um ótimo domingo para você.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Te acompanho, vejo sempre e adoto rudo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Josye!!!
    Achei lindo vc se lembrar dos avós do asilo!!!
    Imagino a felicidade deles!!!
    FELIZ DIA DAS MÃES para vc, mesmo que seja um pouquinho tarde!!! RsrsrS!!!
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Josye, minha flor, nem imagina a alegria tê-la entre as entrevistadas do Meu Doce Lar!
    Um grde honra tbm, viu?
    Ei, estou esperando mais vídeos, tá?
    Ok, sei que tbm está aguardando os meus, pois até já me cobrou, não é msm? rs
    Ah, estou ansiosa esperando pela sua cozinha - quero verrrrrrrrrrrrrrrrrr... rs

    Já participou do sorteio, comadre???
    Te espero lá, tá?
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-meu-doce-lar-natalia-joias.html

    Bjs em seu coração e obrigada pelas lindas felicitações!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a semana, os panos de prato e o vídeo. Parabéns!
    Tenha uma linda semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia dos corações que você distribuiu!
    amor e solidariedade
    gostei muito do vídeo do pano de prato, que bom que as amigas
    ja fizeram!
    e fui la ver sua entrevista. Também adoro doces!
    bj linda semana zizi

    ResponderExcluir
  7. Que beleza de corações! E o gesto de levá-los ao asilo é puro bom gosto, parabéns pela iniciativa. Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Lindo o seu gesto...
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Seu blog está vez mais lindo!
    Também coloquei uma bancada dessas na minha cozinha. Assim que conseguir um tempo, posto lá no Blog.
    Quanto à enquete, difícil decidir. Votei em três tópicos rsrs.
    O vídeo ficou muito legal. Queremos mais!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!