BATOM, ESSENCIAL NA MAQUIAGEM !!

18:14

Olá!

Criei este espaço para dividir com vocês o dia-a-dia de uma Mulher Moderna. Iremos conversar aqui sobre tudo o que amamos como acessórios femininos, utensílios para o lar, maquiagem, e ficarmos  com a auto-estima lá em cima !! Para mim o essencial na maquiagem é o batom! Não fico sem ele rss! 
Minha descoberta dessa semana foi o batom Rosa n.10 da Dailus, muito parecido com o batom Snob da MAC. Porém, por um precinho muito mais em conta, ficou lindo. Acho que fica bom tanto para peles morenas, quanto para peles brancas. 
Gostei da durabilidade do produto, custa em torno de R$5,00.


Batom Dailus


                                                          Batom Dailus Color




Confiram e deixem seus comentários !!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já estou te seguindo. Também tenho um blog recém-nascido. Quando quiser passe lá: meninadacasarosa.blogspot.com. Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta,
    Muito obrigada pelo carinho, estou indo conhecer seu blog :-) !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, seja muito bem vinda ao blog e fique a vontade...olha o pap do porta bijuterias vc encontra muito bem explicado aqui http://inventandocasa.blogspot.com.br/2011/09/vem-costurar-comigo-como-fazer-o-porta.html.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, muito obrigada !! Amo artesanatos, vou começar a publicar os que tenho feito !! Bjss

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!!
Obrigada pelo seu carinho!!
Beijoss!!